romance, sou bipolar
anônima
29/04/2022 17h02
Assuntos que considero interessantes:
História
Sociologia
Ciência
Livros
Filmes
Músicas
Seriados
Experiência das pessoas na vida

Minha personalidade:
Sou uma pessoa impulsiva
Curiosa
Expontânea
Obssessiva
Procrastinadora nata
Boa em lidar com situação de pressão
SOU MUITO INTENSA
anônima
29/04/2022 17h11
Sou como a algodão doce

Só tira o impulsiva e ciência, o resto sou a mesma coisa
29/04/2022 17h13
Gosto de tecnologia (sou apaixonada por desenvolvimento), religião (principalmente as de matrizes africanas e orientais), história geral, gosto de luta (principalmente jiu-jitsu), idiomas, culturas no geral.

Personalidade:

29% narcisista
57% antissocial
14% histriônica
71% dependente
57% sádica
57% compulsiva
57% negativista
57% esquiva
71% depressiva
57% masoquista
86% borderline
29% paranoica
29% esquizoide
43% esquizotípica
43% hipomaníaca.

Ao menos foi o que o idrlabs apontou =p
29/04/2022 17h37
Assuntos: espiritualidade, teorias da conspiração, livros, filmes, memes, estudos, animais, natureza, artesanato, moda, beleza, misticismo, psicologia, política, gastronomia, viagens, astronomia, ciência, história, biologia, inglês, filosofia, etc.
Personalidade: introvertida, quieta, sensível, romântica, observadora. Infj.
eles respondem
29/04/2022 17h08
Assuntos interessantes:
Comportamento Humano
História(no geral)
Agricultura
Automobilismo
Futebol
Empreendimentos
Jogos
Musculação
Conspirações
Filosofia

Personalidade:
Sou mais retraído pois gosto de entender o ambiente primeiro, mas consigo me adequar e fazer aquilo q o momento e o ambiente requerem que seja feito, não sou de tomar iniciativa, mas não nego de fazer, quando vejo a necessidade ou oportunidade
29/04/2022 17h10
1. Sexo
2. Mulheres
3. Sexo
4. Futebol
5. Sexo
6. Maconha
7. Já disse sexo?