Olá, tudo bem?

Para as mulheres que nunca fizeram sexo anal: por quê nunca fez? Pra não gostar de algo, primeiro não precisamos experimentar?

Para as mulheres que já fizeram e gostaram: como foi a sua primeira vez? Por quê você gosta? O que te deixa com vontade de pedir pro rapaz colocar o brinquedo lá atrás? Hoje, você pede ao seu companheiro ou é algo "automático"?

Para as mulheres que já fizeram e não gostaram: como foi sua primeira vez? Por quê não gosta? O que faz você não tentar novamente?

Ps: minha esposa já fez anal em mim (mas eu nunca fiz nela) e eu adorei e vira e mexe peço, mas não é algo que é "natural" no sexo, sabem? Hahaha

eles perguntam
3 2
elas respondem
29/04/2022 17h09
Nunca fiz e nem pretendo fazer.
Por que? Por que não acho nada natural... Se a mulher ja nasce com o buraco certo, pra que meter no errado?
Vagina é propria pra isso, ela tem elasticidade, ela se auto lumbrifica, ela tem sistema de auto limpeza etc. O ânus não. Ele foi feito apenas pra sair e não pra entrar nada. Vejo a galera que faz, tanta burocracia, fazer
a tal da chuca, passar lumbrificantes, tem que ser sempre com preservativo por que querendo ou não é um lugar sujo e o risco de contaminação no pau do cara é gigante. Aliás, cientificamente falando contaminações com sexo anal é 80% mais fáceis de ocorrer que no sexo vaginal. E isso eu ainda nem citei que tem o fator dor, o fator que a pessoa com o tempo vai perder as pregas do cu e já peidar cagando.
29/04/2022 17h13
Faço pq gosto, acho muito prazeroso, não sinto dor.
A primeira vez foi no mesmo dia q perdi a virgindade eu pedi meu parceiro pra fazer e adorei.
Mas antes não cogitava essa hipótese dizia q nunca faria
29/04/2022 17h14
Já tentei fazer, mas não rolou. Vamos ver se consigo novas oportunidades
eles respondem
29/04/2022 16h47
Ainda tá cedo pô