Semana passada enviei uma foto para meu ficante, porém ela saiu meio sensual para ele. Ontem ele estava contando para uma pessoa que viu minha foto e ficou com vontade de mijar, é normal? Acredito que ele tenha ficado com t@%#*.

elas perguntam
1 0
eles respondem
anônimo
29/04/2022 17h12
Preciso ver essa foto para uma melhor avaliação. Manda essa ibagem para mim analisar, se eu ficar com tesao eh pq ele tbm ficou.