Especialmente meninas, como foi? Foi de primeira ou demorou mais de uma vez? Ja ouvi falar que pode demorar umas 3 tentativas ou mais pra romper...

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
29/04/2022 17h14
Primeira do que?
A primeira vez que eu fui preso? Bom foi muito ruim, me colocaram em uma cela cheia de detento.
anônimo
29/04/2022 17h19
Eu tinha 17 anos, final de 2020, voltando de uma festa ela me chamou pra entrar na casa dela, nisso a gente foi beijando, aí quando chegou a hora eu estava todo nervoso, aquele frango assado era bem mais bonito do que os que eu estava acostumado a ver no supermercado, quando fui tacar o pau com tudo ela começou a berrar e pingou sangue, ali eu assustei mais que ela e parecia que o mundo ia desabar em mim, mas deu certo de continuar e fomos devagar, deu certo, eu ganhei uma mamada e curti. Depois saímos mais vezes e fomos aprimorando, mas nunca virou namorou, chegou até perto.

Tô cansado de responder essa pergunta mil vezes.
anônimo
29/04/2022 17h20
Com homem ou Com mulher
É tipo Plugar um Celular, é preciso se concentrar e encaixar certinho, sem dificuldade, quando os dois estão relaxados e se permitindo.
anônimo
29/04/2022 17h24
Eu fui em uma festa de malandro com uma amiga feia de infância, ela tava doida pra ficar cmg mas quando chegou lá boate acabei ficando com outra e fui pra casa dela, uma gordinha bem mais velha que eu. Chegando lá na casa dela agente começou a se amassar na cama e eu não sabia transar, ela até perguntou se eu era virgem, eu disse que não é claro. Foi incrível, foi muito bom. Eu tinha 19 anos na época.
anônimo
29/04/2022 17h28
Gozei 5 vezes e desmaiei na 6
elas respondem
29/04/2022 17h14
Levou algumas tentativas e foi uma das piores sensações da minha vida