Ele é muito amiguinho do cara que eu gosto, e está sempre com ele. Pedia carona para ele na frente do cara, chamava ele para estudar comigo tb perto do cara. Mas ele descobriu de alguma forma que eu gostava do amigo dele, e me deu um gelo. Agora ele me deixa no vácuo no whats, demora para responder, e quando peço algum favor, ele diz "pede ao rafael" (amigo dele). O que eu faço agora?

detalhe: sou garota. Estou usando a conta do meu irmão

eles perguntam
5 2
elas respondem
anônima
19/01/2017 14h31
Ele ta certo em te tratar assim pois ninguém gosta de ser usado
19/01/2017 14h36
irmão falando pra irmã q tem conta nesse site e compartilhando conta? kkkkk orra
19/01/2017 14h33
Moça,

Tem sorte que ele ainda fala contigo ou te escuta...Quem usa as pessoas, deveria ser totalmente ignorado.
anônima
19/01/2017 23h28
Parei de ler quando li "usar".
Ainda bem que ele te deu gelo, pra vê se aprende a não fazer isso com os outros...
anônima
19/01/2017 23h24
Complicado né, ele descobriu que estava sendo usado, melhor arrumar outro que esse já era
eles respondem
19/01/2017 23h26
Já aconteceu comigo e cortei o contato na hora também. Você teve sorte que ele ainda respondeu.

Baixa a bola e abra o jogo. Diga que você fez de propósito porque é afim dele. Tá bem claro que ele gosta (gostava) de você também.

Se não fizer isso, grandes chances de perdê-lo de vez.
anônimo
19/01/2017 14h17
merle vs abraham