ontem o cara falou comigo *do nada* assim "tenho dívidas com você né", aí eu respondi "não vou nem falar nada kkkk", aí ele "podia dizer para eu ir aí né". Só que na hora eu tava ocupada na faculdade e acabei demorando um pouco pra responder. Enfim, como eu não queria que ele pensasse que eu tava dando um fora, eu disse que até chamaria ele, mas que não dava porque minha mãe tava na minha casa (ele sabe que eu moro sozinha aqui nessa cidade e de vez em quando minha família vem do interior) e que eu tava do outro lado da cidade na hora. Aí ele respondeu perguntando se eu tava perto da casa dele e disse "até te chamaria, mas sua mãe ta aqui né, aproveita ela". Aí eu confirmei e falei "a gente marca quando tiver de boa então". Aí ele "só me chamar que eu vou". Vocês acham que ele pensou que eu dei um fora? E será que ele ainda vai me chamar de novo? Detalhe: a última vez que ficamos foi ano passado, era sexo casual, e esse ano ele reapareceu há 1 mês, mandando mensagem uma vez ou outra e respondendo meus stories, mas nunca marcava nada, aí ontem disse isso.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
29/04/2022 18h43
Pelo que eu entendi o combinado foi vc chamar, não entendi pq está preocupada
29/04/2022 18h46
Só quando alguém fizer um B.O. por desaparecimento.
anônimo
29/04/2022 19h25
O cara só tá esperando sua mensagem, por que a preocupação?
elas respondem
anônima
29/04/2022 18h41
A necessidade de afogar o ganso está grande
anônima
29/04/2022 18h25
Queria que o meu procura-se por mim
29/04/2022 18h45
Te chamou pq quer sexo