Meu namorado é louco pelo lula, porém eu não concordo com a política do lula e não quero votar em ngm. E sinto que ele se irrita por eu não concordar com o governo do pt.

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
29/04/2022 18h40
"E sinto que ele se irrita"
Menos mal.Ele tem que ter maturidade,continua exercendo sua opnião,se ele for daqueles gado que surta por causa do político de estimação,melhor se afastar.
anônimo
29/04/2022 18h43
Mete chifre nele com um Bolsominion.
29/04/2022 18h30
Diz pra ele que o Lula formou chapa com o Alckmin, que é nazista.
anônimo
29/04/2022 18h29
Você tá namorando um retardado, votar no lula é coisa de pessoa desequilibrada. Fala pra ele votar no bolsonaro.
anônimo
29/04/2022 18h35
Minha nossa... o cara tá estragando o relacionamento por causa de um velho barbudo que nem sabe da existência dele

Minha resposta: não fale sobre esses assuntos, se tem uma coisa mais chata que religião pra discutir, é política
29/04/2022 18h28
Tendo maturidade para entender que as pessoas pensam diferente de você, mas se o gado do seu namorado é louco pelo Lula, ele provavelmente não vai ter tal maturidade.
29/04/2022 19h04
Petista é o bolsonarista de sinal trocado
Bolsonarista é o petista de sinal trocado
anônimo
29/04/2022 19h02
Arrume um homem de verdade. Homens que votam no Lula dão o bumbum.
anônimo
29/04/2022 18h57
Termine com ele.
Querer votar em ninguém é muita passividade diante de tanta coisa ruim que vem acontecendo ao Brasil.
anônimo
29/04/2022 18h45
Ah eu que não vou me estressar com comentário de bolsonarista e lulista.
Tô fora !

#ISENTO
#OTAN
#PEACEOFWOLRD
#SAYNOWAR
anônimo
29/04/2022 18h40
Se abstendo das suas opiniões políticas.
elas respondem
anônima
29/04/2022 18h28
Acho que vocês tem assuntos bem melhores que política para levar dentro do relacionamento de vocês.
29/04/2022 18h32
Não há o que resolver. O voto é uma escolha individual, e seu namorado precisa respeitar a tua opinião.
Se ele fica irritadinho, problema dele.

Já dizia minha finada vozinha: “futebol, religião e política não se discute”.
anônima
29/04/2022 18h37
Não converse sobre política.
29/04/2022 18h58
Sei... é só saber separar: seu namorado não tem poder sobre vc, você é um ser independente dele.
Leva isso como mantra para sua vida e aplique em qualquer contexto na sua relação ou seja no geral.
Pense que sociedades e pessoas coexistem relacione e etc: apesar de terem ideologias políticas diferentes.
29/04/2022 19h05
O jeito é tentar separar as coisas, saber não levar pro pessoal as opiniões políticas da pessoa e respeitar. Se ele não entender isso, vai ficar complicado.
anônima
29/04/2022 18h52
Tanta coisa melhor para falar/fazer com o(a) namorado(a) e vcs perdem tempo falando do Lula? Fala sério! Terminem, vcs são muito chatos juntos.
anônima
29/04/2022 18h50
Trocando de namorado
anônima
29/04/2022 18h28
Diz pra ele respeitar a tua opinião,e se ele ficar nessa o unico jeito é terminar.