Bom, eu tenho certeza absoluta que muitos vão ler isso e me julgar e dizer que estou exagerando. Mas peço por favor que tente entender o meu lado, antes de tirar conclusões precipitadas.
É o seguinte: Eu tenho poucos amigos, mas eu gosto muito deles. Sou amiga deles desde pequena . Sempre fomos muito próximos , brincavámos juntos, etc. Porém , de um tempo para cá as coisas mudaram. Eles começaram a meio que me ignorar, na verdade, não é beem ignorar . Eles parece que não dão importância as coisas que eu falo , quando eu tento puxar assunto eles meio que " me cortam". Quase todos estão namorando , então no recreio eles ficam agarradinhos com suas namoradas (os) , beijando e eu fico num canto sem saber oq fazer. Tem até um amigo que está bem ignorante , tudo que eu falo ele acha que é besteira e diz que sou retardada, lerda e um monte de coisas.
Então, acaba que na escola eu me sinto como um ET, como se eu não pertencesse desse mundo. Estou feliz que eles estão felizes, mas eles mudaram muito cmg.
Eu me sinto como um fantasma, como se eu falasse e eles não pudessem me ouvir .
Tem dias que eu até fico pensando:" Será que fiz algo errado para eles estarem assim?" .
As coisas mudaram tanto. Eu queria tanto fazer um novo amigo , talvez, mas parece que ngm está interessado. Estou realmente me sentindo um lixo , como se eu fosse uma piada para as pessoas.
Sei que parece exagero , mas eu tô muito mal com isso.

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
29/04/2022 18h48
Pare de ser carente e de ligar pra opinião dos iutri
29/04/2022 18h48
Bom saber.
anônimo
29/04/2022 18h52
Você chama isso de amigos?
Eu já teria caído fora a tempos!

Você deveria fugir deles igual Velozes e Furiosos, e se eles fossem atrás de você perseguindo-te, deveria dar um chá de fuga e sumir sem deixar rastro.

FUGA, VELOZES E FURIOSOS EM TÓKYO
anônimo
29/04/2022 19h07
Tá precisando é de um macho para acasalar e acalmar essa xereca
anônimo
29/04/2022 19h39
Comprar um ramster
elas respondem
29/04/2022 19h37
Oii.
Não aceite ser tratada mal, fale que não gosta e se continuar distancie. Você está carente, tente fazer novos amigos, mas antes resolva essa sua carência, ou seja, se contente com sua presença. Passei e passo por carência na universidade, ficava com muito medo de comer sozinha no restaurante universitária, sentia a necessidade de andar em grupo e ter vários amigo. Atualmente, percebi que se ficar sozinha ok, não vou mendigar atenção. Eu chamo para almoçar, faço minha parte, mas se fizer pouco caso eu não chamo mais. Não tem pessoas lá que possa conversar?

Jesus te ama muito.
29/04/2022 18h50
Arranja outros colegas ou vai andar em outro lugar sai de perto de casalsinho
ou mude de escola