Então eu pintei faz uns meses de ruivo.
E agora as minhas raizes estão castanhas claras.

Estava a pensar pintar o resto de castanho (ou só deixar o cabelo crescer até que fique uma grande parte castanho e ai corto o cabelo para ficar só castanho)

No entanto eu quero pintar o cabelo de azul escuro(não todo) e então estava a pensar se deveria pintar o cabelo mais tarde ou não. E qual parte pintar pq pensei pintar uma parte da nuca mas agora não sei se pinte mesmo essa parte ou outra.
A cor que eu estava a pensar era azul, mas acho que cor de pêssego tmb seria uma boa ideia (n as duas ne)

Obrigada

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
29/04/2022 19h01
Não faça essa tragédia.
Não vire uma e-girl.
elas respondem
29/04/2022 19h33
Cuidado viu o corte quimico
anônima
29/04/2022 19h07
Meu Deus ,tem que cuidar pra não detonar com ele,e ir montando um cronograma ja que você quer pintar novamente. Se eu fosse você deixava crescer e cortava,pra não detonar muito.Pelo menos você vai pintar a parte virgem.
29/04/2022 19h46
Pintar de castanho nunca é uma boa idéia....sempre fica escuro.

Passa dekapcolor para remover um pouco da coloração e pinta de loiro escuro.
anônima
30/04/2022 17h44
Melhor ir no salão, se o cabelo estivesse loiro ou castanho, beleza, mas ruivo é um tom muito complicado, o azul pode nem pegar ou ficar estranho com o avermelhado conforme desbotar...
Sem falar que sua raiz está castanha, se vc passar o azul só na nuca vai ficar com 3 cores no cabelo, eu acho q vai ficar esquisito e o castanho tb não neutraliza totalmente o ruivo (já fiz essa experiência), conforme vc lava o cabelo fica avermelhado.
anônima
30/04/2022 19h24
Pinta de verde.