1.51K  23/04/2020 21h16

Nos n transamos, nem dou MT liberdade a ele, tipo n deixo ele pegar em TDs os lugares em mim, nem sarrar, sou virgem e ele sabe. Mas quero saber pq qdo ficamos ele só fica com o ereção nos primeiros minutos, não fica ate o final da ficada, porem ele demonstra desejo em td a ficada, tipo n quer parar de beijar, fica se esfregando em mim, beijando meu pescoço ou tentando pegar nas minhas partes intimas.

Tipo logo q começamos a nos beijar ele levantou minha perna e ficamos bem encostados ai logo percebi MT volume e quente. Mas essa ereção n permanece ate o fim da ficada apesar dele continuar demonstrando desejo.

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
19/01/2017 23h47
Por que o pênis se enche de sangue, e o sangue é quente.. por isso fica quente e ereto. Mas chega uma hora que o corpo "percebe" que não haverá sexo, e "pedi" para o corpo voltar ao normal...
anônimo
19/01/2017 14h11
Porque vc quer o pau duro sendo que não vai dar pra ele, sua cadela véia!!!!???
anônimo
20/01/2017 09h42
Explico; porque ele sempre tem esperança de te comer. Fica excitado, qdo percebe que não vai rolar, a excitação vai embora. Ele é normal e o encanamento ta funcionando bem. Na próxima enfia a mão na mangueira pra ver se ela não sobe de novo....
elas respondem
anônima
19/01/2017 14h13
Ele é homem, você é mulher, você tem uma fechadura, e ele a chave..
Ache bom. ..
Pior seria se ele tivesse a chave e não quisesse fazer uso dela , aí sim era uma merda pra você!
anônima
19/01/2017 19h01
Por que se preocupar com o tempo de duração da ereção? O importante é que ele a tem e te deseja, te quer, sente tesão em você. É uma coisa boa, não?
anônima
24/06/2018 13h17
os homens já disseram a resposta