Pra não gostar de algo, primeiro não precisamos experimentar?

Para as mulheres que já fizeram e gostaram: como foi a sua primeira vez? Por quê você gosta? O que te deixa com vontade de pedir pro rapaz colocar o brinquedo lá atrás? Hoje, você pede ao seu companheiro ou é algo "automático"?

Para as mulheres que já fizeram e não gostaram: como foi sua primeira vez? Por quê não gosta? O que faz você não tentar novamente?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
29/04/2022 20h17
Já fiz e curti mas tem que fazer com jeitinho, não é qualquer homem que sabe fazer...eu sinto prazer nessa região
anônima
29/04/2022 21h37
Vc gosta? Transou com um cara pra saber se gosta?
Porque eu não preciso fazer isso para saber que o cu só é feito para excretar coisas.