Li o caso do homem que tem 7 esposas, a pensei, se fosse o oposto, uma mulher com 7 homens, você homem faria parte?

elas perguntam
5 1
eles respondem
29/04/2022 19h58
Sla... provavelmente não. Quero uma que eu possa transmitir amor e carinho, que cresça comigo. Que me ame. Não sou adepto desse tal "poliamor" não
29/04/2022 19h59
Não, dependendo da circunstância já é difícil dar atenção para uma mulher, imagina 7
anônimo
29/04/2022 20h16
Acho que o futuro vai ser assim. Os relacionamentos vão ser um grupo de pessoas!
29/04/2022 21h27
O problema é q colocar e conciliar pessoas e opiniões diferentes é sempre complicado, fora isso já vivemos num poliamor principalmente quando solteiros, e no carnaval vira mais q um poliamor!
elas respondem
anônima
29/04/2022 21h23
Eles aceitam numa boa.
Você não vê que eles amam uma mulher solta?