Eu sempre fui do tipo quieta, estudiosa, desajeitada, tímida. Tenho uma aparência mediana (sou baixa e magrinha, então também não ajuda).
Essa minha postura tem me incomodado, principalmente agora que eu sou adulta. Não quero pra sempre ser uma mulher esquisitinha socialmente. Queria ser mais como essas mulheres que aparentam ser super confiantes, se expressam bem, sabem se impor e chamam atenção. Alguém tem alguma dica?
Alguma mulher já foi parecida comigo e conseguiu mudar de estilo?

elas perguntam
3 4
eles respondem
anônimo
29/04/2022 20h17
Você vai ter que fazer uma mudança geral, no jeito de se vestir, cabelo, corpo... Vai ter que sair pra conhecer gente e aumentar seu círculo social.
29/04/2022 20h27
Não se cobre tanto anônima, as pessoas vão gostar de você do jeito que você é mas caso queira muito mudar, se for para a sua autoestima, seria bom você tentar vestir roupas que caia bem no seu corpo, cores que combina. Tenta sair com suas amigas , vai para lugares interessantes, pega uma cineminha, se elas não quiserem, vá sozinha, a melhor companhia é de si próprio.
anônimo
29/04/2022 20h34
Faz academia
elas respondem
anônima
29/04/2022 20h19
Impossível
anônima
29/04/2022 20h12
faz academia pra ficar gostosa e muda o estilo de roupas que você usa
anônima
29/04/2022 20h30
Eu era bem assim, tímida, desajeitada e hoje estou muito satisfeita comigo mesma depois que eu quis mudar. Foi com o tempo isso, vai com calma. Reflita, por que você quer mudar? Se for pelos outros, isso cansa. Agora se for por você, é muito melhor.
anônima
29/04/2022 20h32
A mudança só vem a partir do conhecimento e amor próprio. Parafraseando o Professor Calabrez: "O quanto você está disposta a se amar para assim poder mudar?"