Para as mulheres que nunca fizeram sexo anal: por quê nunca fez? Pra não gostar de algo, primeiro não precisamos experimentar?

Para as mulheres que já fizeram e gostaram: como foi a sua primeira vez? Por quê você gosta? O que te deixa com vontade de pedir pro rapaz colocar o brinquedo lá atrás? Hoje, você pede ao seu companheiro ou é algo "automático"?

Para as mulheres que já fizeram e não gostaram: como foi sua primeira vez? Por quê não gosta? O que faz você não tentar novamente?

eles perguntam
3 1
elas respondem
29/04/2022 20h46
Nunca pensei em fazer isso
anônima
29/04/2022 21h19
Nunca fiz e nem quero
anônima
29/04/2022 21h21
Só o bucetal é bom.
eles respondem
anônimo
29/04/2022 20h13
todas fazem, quando começam a gostar de um cara. o medo de ser largada é maior