Enquando as mulheres estão preocupadas com moda,roupas,maquiagens,etc..

Os homens estão preocupados em construir,inventar coisas novas e descobrir coisas que ainda não sabemos e etc..

Claro sem generalizações.

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
29/04/2022 20h41
Homens precisam das mulheres e mulheres precisam dos homens.
É bem simples.
anônima
29/04/2022 20h39
Área da saude e em faculdade tem mais mulheres
anônima
29/04/2022 20h46
E geralmente esses caras são o extremo em algo, ou saem por aí depois contando vantagem pra conseguir mulher ou ficam chorando na Internet por não transar.
OBS: Geralmente NÃO quer dizer sempre ou todos, mas vou ressaltar aqui pra não ter que voltar pra ficar desenhando.
eles respondem
anônimo
29/04/2022 20h46
Não.
Homens comandam o mundo,simplesmente porque são muito mais competitivos.Seu sucesso é atrelado a fama,riquezas e conquistas.Enquanto o sucesso das mulheres esta atrelado a sua beleza e maternidade.
29/04/2022 20h40
Não.
Antigamente as mulheres nem tinha o direito de trabalhar. Elas não tinha nem CPF próprio no Brasil. Havia muita discriminação e barreiras que tolhia das mulheres as chances de progredir.
anônimo
29/04/2022 20h41
Não. Se fosse assim já estaríamos muito mais evoluídos, pena que tem mulher atrapalhando
29/04/2022 20h37
Não. Não quero ser hipócrita, mas não acho que os homens comandam o mundo. Muitas áreas do mundo as mulheres dominam melhor que os homens e vise versa.
29/04/2022 20h39
Se o homem comanda o mundo, eu não sei, mas os ratos tão dominando meu lar. Daqui a pouco vão fazer ninho no meu anus...