Seja sincera por favor .

Foi-se uma era em que o mundo era mais romântico. Observe as letras das músicas das paradas de hoje com as de antigamente . Hoje em dia tá tocando música e o mundo tá acompanhando nesse ritmo aqui oh

Eu vou pegar você e tain tain tain tain
Eu vou morder você todinha .
Eu vou pegar você e tain tain tain tain
Eu vou dar tapinha da bundinha .

Ou

O caubói vai te pegar

Hoje é assim . Com uma realidade dessa acho que mulher so quer tapinha na bundinha e ser pega pelo caubói kkkk brincadeira galera . Ainda tem mulher que gosta de romantismo ???

eles perguntam
16 5
elas respondem
anônima
29/04/2022 20h56
Vou ser sincera:
Eu não gosto, eu amo!
Infelizmente o mundo está de cabeça para baixo mesmo, mas a mulher que tem bom gosto, e gosta de ser bem tratada, sempre vai gostar de romantismo.
29/04/2022 21h02
Vou ser bem sincera: a maioria não gosta mesmo, as mulheres hoje em dia são mais práticas e menos iludidas em relação a essas coisas.

No meu caso eu gosto de romantismo até certo ponto, exemplo, adoraria que escrevessem uma música pra mim, cartas, declarações, presentes/mimos, etc., assim como eu tbm faria o mesmo pela pessoa caso ela gostasse. Porém, eu não gostaria que o cara me tratasse como uma deusa o tempo todo, como um anjo na terra, não, eu queria que no dia a dia a gente brincasse, falasse palavrão, conversasse besteira, piadas sujas, etc, como fazemos com amigos, porque relacionamento é, antes de tudo, amizade.

Sem frescura, sem mimimi, sem "com você eu não posso falar essas coisas". Equilíbrio.
anônima
29/04/2022 20h57
Depende sobre o que você quer dizer com "romântico". Gosto de homens atenciosos, que transmitem segurança e me tratam bem, mas se o "romântico" for um carente grudento, eu não gosto.
anônima
29/04/2022 21h00
Romantismo é coisa do passado.
As mulheres ficaram práticas como vocês homens, tudo é sexo mesmo então pra que ficar inventando romance?! O negócio mesmo é ir direto ao ponto.
anônima
29/04/2022 20h54
Romantismo de namorado, sim. Agora de ficante não.
29/04/2022 21h00
O meu sonho de consumo é um homem romântico. Eu sou extremamente carinhosa e romântica, daquelas que de declara poeticamente pro cara diariamente. O problema é que muitos românticos perdem tempo com minas do tipo que ouve essas músicas tipo essas aí...
anônima
29/04/2022 20h58
Eu gosto
29/04/2022 21h02
não
Noismulheres gostamus de tapa na bundinha e sermos pegas pelo cauboi
29/04/2022 21h03
Eu amo. Ainda existe?
anônima
29/04/2022 21h04
Gosto de romantismo na medida certa
anônima
29/04/2022 21h12
Eu gosto.
29/04/2022 21h16
A pessoa tem q ter bom senso. Acho q no início ser mt romântico parece meio desespero.. mas se aos poucos o cara for mostrando esse lado, com ctz ele conquista msm.
29/04/2022 21h19
Gosta, porém vc homens tem mania de exagera
Mulheres sem uma maioria gostam de "romântico mas nem tanto", o problema é que vcs achem como grudento ou não respeitam o gosto particular de uma mulher
29/04/2022 21h26
Eu gosto muito, é um diferencial enorme pra mim.
29/04/2022 21h27
Gosto, mais tem uns qe ñ sabem ser eu fico muito pt
29/04/2022 21h35
Eu gosto.
eles respondem
anônimo
29/04/2022 21h14
Não é que elas não gostem de homens românticos,é que geralmente homens românticos são uns merdas.
A msm coisa se aplica a inteligência.
29/04/2022 21h04
Isso me lembra uma música: beijo na boca é coisa do passado, agora a moda é, é namorar pelado...
anônimo
29/04/2022 20h55
Mulher gosta de dinheiro, cara, acorda. Sempre foi assim e sempre será
anônimo
29/04/2022 20h55
Não, elas só gostam dos vagabundos que tratam mal. Não tenho mais esperanças.