Acham que no Brasil existem machos atraentes? Que tenham uma estética angelical? Como era o último macho bonito que você viu?

eles perguntam
11 1
elas respondem
anônima
29/04/2022 21h13
Moreno, alto, magrelo da correntinha no pescoço, cara de mal, posturado
29/04/2022 21h21
Olha o último macho que vi ele tem um jeito atraente que é bem difícil de explicar, mas ele é um homem muito bonito olhos pretos, cabelo liso preto, branco com sardas <3
29/04/2022 21h31
Depende, tem homem que não é bonito, mas tem charme. Eu gosto de homens altos, que tenham um humor inteligente e engraçado.
anônima
29/04/2022 22h44
O Jesuíta Barbosa
anônima
29/04/2022 21h01
Alto, cabelo preto, olhos verdes, mandíbula quadrada, corpo musculoso, que tenha postura de homem. Já vi muitos assim aqui no Brasil, procurando bem acha, e acha homens muito lindos daqui.
anônima
29/04/2022 21h04
Conheci um cara tão gente boa nesse site, que é um ótimo exemplo de meu tipo de cara ideal. Não sei se ele era realmente bonito esteticamente, a simpatia e o carisma dele sobressairam de tal forma que eu não conseguia achar defeitos nele. A beleza não importava, ele era uma pessoa tão agradável que era impossível não querer conversar e não querer estar ao lado dele. É um bom rapaz, pena que não sei mais por onde ele anda. Saudades!
29/04/2022 21h08
Rômulo Estrela
29/04/2022 21h16
estética angelical?
como seria isso?

sim no Brasil tem caras atraentes
anônima
29/04/2022 21h18
Precisa ser como o MGK
29/04/2022 21h23
Com barba.... homem de barba é perfeito demais nuss uma barba bonita é pra mim tudo. Gosto de homens mais cheios ( normal pra gordinho), gosto de branquelos kkkk e com muitos pelos no peito, pernas r braços. Me da muito tesão homem peludo.
anônima
29/04/2022 22h39
Macho só do Sul, o resto é lixo.
eles respondem
anônimo
29/04/2022 21h06
Passagem pela polícia, tornozeleira na canela, usuário de drogas, mais perfeito não existe.