Não sei porque, mas do nada me bate uma melancolia, uma vontade de me isolar do mundo...
Alguém aqui sofre ou já sofreu com esse problema? Se sim, me contem como fazem para diminuir essa sensação ruim. :/

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
29/04/2022 21h04
Você pode estar com depressão, sou depressiva desde os 12, 13 anos e convivo com este sentimento há um bom tempo.
Costumo me trancar no meu quarto e chorar, escutando música ou comendo chocolate, assisto algum filme de terror que prenda a atenção e quando a coisa está nível hard durmo bastante também.
Tenho minhas válvulas de escape, tente achar as suas também.
anônima
29/04/2022 21h05
Se for recorrente pode ser algum transtorno como a depressão, se for esporádico é completamente normal.
29/04/2022 21h05
Ja senti isso é muito ruim
29/04/2022 21h26
Quando to na tpm :( ouvir músicas animadas e cantar ajuda um pouco
29/04/2022 21h27
Não, sempre tenho algum motivo
anônima
29/04/2022 21h39
Depressão.
anônima
29/04/2022 23h19
Acredito que seja alguma coisa que ta te deixando assim.Não se deixa levar pela tristeza.A vida não é perfeita ,mas a gente ta aqui pra viver e vencer os obstáculos.Te aconselho a se destrair mais,tipo de vez em quanto ir em algum lugar, tipo supermercado, ir pagar as contas,sair um pouco de casa e ter contato com as pessoas.Leia um livro e troque ele pelas redes sociais,muitas vezes elas podem nos causar tristeza.Quando tiver tempo livre também, estuda algum assunto que tu goste ou pra algum concurso que tu pensa em fazer.Treina o teu cérebro, diz pra ele que a vida é assim,nem tudo é como a gente quer.Tu tem muito potencial e é muito jovem pra estar assim.
eles respondem
anônimo
29/04/2022 21h17
Sim, mas depois passa. Não faço ideia do que seja.
29/04/2022 21h56
O que pode ser,depressão,baixa auto estima,essas coisas negativas.
Eu não tenho isso
29/04/2022 23h21
As vezes sim mas eu fico por causa de preguiça. Mas você fica assim com frequência? Pode ser princípio de depressão.
29/04/2022 23h29
Aparentemente, é uma coisa ligada a assuntos mal resolvidos, que te causam essa sensação. Pode também estar ligado ao ócio, a falta de perspectivas, anseios que não sabe se tornarão realidade... É última análise, pode ser o início de uma depressão. Fique atento com a frequência que isso ocorre e avalie os motivos. Quando acontece comigo - sou bipolar - aquieto-me e deixo a sensação passar, ou procuro fazer algo que preencha minha mente.
anônimo
29/04/2022 21h05
Depressão amigo, e é daí pra pior
anônimo
29/04/2022 21h08
Falta de dinheiro, e prostitutas.