Seria o meu primeiro emprego, e pensei em telemarketing por ser um emprego mais fácil de conseguir, com mais vagas, vocês acham que para ganhar experiência seria uma boa? Soube que é um trabalho muito estressante.

elas perguntam
5 4
eles respondem
anônimo
29/04/2022 21h21
Vixi logo com telemarketing? não recomendo, muita pressão psicológica
29/04/2022 21h23
Sim, como primeiro emprego vale, para ter um registro e experiência.....porém tem q pensar q é somente uma porta e tentar logo outro !
GGl
29/04/2022 21h24
Iria ser meu primeiro emprego, fiquei só 3 dias nao aguentei so ficava passando mal o dia todo, depois arrumei um no mercado
anônimo
29/04/2022 21h33
Vale como experiência.
Se for tudo isso que falam,é só largar msm,não precisa ter medo.
29/04/2022 21h37
Minha primeira grande evolução profissional veio de uma promoção em call center.

Por mais que o trabalho seja estressante, tem que estar pronta pra encarar o que for preciso pra conquistar o que quer... a vida não vai ser fácil em nenhum, então pra que ficar correndo sempre pra opção menos dolorosa? Sendo competente, você consegue uma hora ou outra mudar de ares, porque as pessoas notam isso.

Praticamente todo departamento de uma empresa grande vai precisar de mais gente, e se eles enxergam o seu valor eles podem dar oportunidade.
elas respondem
anônima
29/04/2022 21h21
Vai, pelo menos vai ter algo como experiência.
anônima
29/04/2022 21h28
Vale como experiência
29/04/2022 21h30
Eu aceitaria, se não desse certo pediria as contas.
anônima
29/04/2022 21h31
Foi meu primeiro emprego. Fiquei 4 anos e valeu a pena.