Não falo de gostar e sim de qq outra interacao com outras. O cara começa namorar com 20 e poucos anos e se ilude achando q conseguirá passar o resto da vida tendo olhos apenas para a mesma mulher. Isso é muito irreal, sério mesmo!! Com 10, 15 anos já se abusaram faz tempo, principalmente ela de vc, vai ficar só chupando dedo?! Mesmo gostando, o sexo acaba ou fica sem graça.

eles perguntam
2 4
elas respondem
29/04/2022 22h21
Então n seria melhor terminar o relacionamento?
29/04/2022 22h19
O único homem sincero do mundo, contemplem
eles respondem
29/04/2022 22h20
Concordo com O_Maroto
anônimo
29/04/2022 22h17
Odeio quando esses manes vem falar por todos os homens assim.
anônimo
29/04/2022 22h23
Concordo com O_Maroto ²
anônimo
29/04/2022 22h25
Qual a dificuldade de entender que vc não precisa continuar com o seu parceiro e trair ele?

É óbvio que sexo acaba, é óbvio que vc vai ter tesão por outros, é óbvio que chega uma hora que o casal para de transar seja por rotina ou qualquer outro motivo, a questão desse problema é que as pessoas que procuram fidelidade, exigem no mínimo honestidade em você terminar o relacionamento e não ficar traindo o seu parceiro escondido com amantes.

O ser humano adora complicar uma situação que não tem problemas, você anônimo da pergunta, pode continuar solteiro para o resto da vida e continuar transando com geral, o que muitos não falam aqui é que sexo casual e vida de solteiro não vai suprir o lado emocional que todo ser humano tem e em alguns casos não supre nem o lado sexual, então na cabeça de um monte de desonesto(a) é melhor ter um parceiro para suprir o lado emocional e ter sexo algumas vezes por semana, enquanto trai escondido, é assim que muita gente pensa e não tem coragem de falar, precisam ficar inventando um monte de desculpas igual essa pergunta do anônimo.