Tinha uma menino cantor da minha igreja que ficava de olho em mim direto e o namoro dele estava frio pq ela e muito ciumenta. Ai eu fui add ele no facebook só que passou 1dia e ele deixou la quieto nem aceitou e nem recusou ai eu Tirei de la. A solicitação de amizade ai com um tempo ele terminou o namoro com ela depois voltaram. E quando ele foi visita nossa igreja. Ele ainda ficou me olhando discretamente ele estava com a namorada e a namorada dele me olhava. Com ciumes e raiva e ontem eu entrei no facebook dele e ele. Escondeu as fotos apagou tudo nas publicaçoes dele escondeu tudo ficou só uma foto. Dele la
Pq ele esta assim esquisito?
observação: escrevi coisas erradas pq meu teclado esta ruim .

elas perguntam
1 8
eles respondem
anônimo
19/01/2017 23h22
Sua igreja é igual sua fé, em vão!
Está lá para adorar o criador e não ficar dando espaço para homem dos outros, deixa pra lá, tem muitos homens solteiros e bons por ai. Oh mania que mulher tem de achar o cara interessante só porque outra já fisgou, aff.
elas respondem
anônima
19/01/2017 23h52
Ele tem namorada, esse papo de "namoro frio" é conversa pra vaca dormir.. tanto que ele não te aceitou no face e bloqueio as fotos dele..
O homem quando arruma alguém fora do relacionamento, no máximo quer dá umas.metidas sem compromisso ou "fazê mininu"..
Essa novela e já vi, mas tu quem decide se vale a pena ver de novo.
19/01/2017 15h09
Moça,

Ele tem namorada...Ponto final!!

Nem vale a pena perder tempo pensando em um cara que tem namorada e fica te dando bola...Fez com ela...Faria contigo.
anônima
20/01/2017 00h02
Olhadas não significam nadinha.
anônima
19/01/2017 15h00
Que história confusa essa
anônima
19/01/2017 15h25
Presta mais atenção no culto moça e deixa o garoto com a namorada em paz!!!!!
anônima
19/01/2017 19h59
Entendi porra nenhuma.
19/01/2017 23h58
Ele olhar pra vc nao significa nada, ele tem compromisso mesmo com a ciumenta... Se ela eh ciumenta eh pq ele deve estar olhando para varias.
anônima
19/01/2017 19h41
Gente, se uma simples encarada fosse tuuudo isso como o pessoal aqui anda pensando, eu estaria de rolo com meio mundo só de sair de casa. Fora as olhadas, ele não fez mais nada que possa indicar um interesse mesmo. De qualquer forma, pessoa comprometida não devemos nem mexer. Esquece isso.