1.06K  01/05/2022 01h59

Antes de qualquer julgamento, saibam que não acho nada bonito isso dele ser bandido. Eu não sabia disto, fui saber quando já estava envolvida com ele.
Conheci ele numa festa, ele parecia ser uma pessoa normal, trabalha, estuda, enfim, como poderia imaginar que aquele cara lindo, do cabelo preto e dos olhos verdes, que só se veste de preto e tem um rosto lindo é um bandido? Como poderia pensar isso dele sendo que ele parecia uma pessoa normal? Sei que isso não tem cara, ninguém vem com isso escrito na testa mas não sei nem o que dizer sobre isso.
Antes de comentários desnecessários, tenham empatia e entendam a situação.
Descobri quem ele é sábado passado, quando vi ele numa situação horrível, onde ele ameaçava uma pessoa mas ele não me viu. Ele é barra pesada, ele ameaçou o cara com uma arma. Depois disso investiguei mais essa semana, segui ele e ele é envolvido com gente barra pesada, em esquemas pesados. Ele está cursando direito.
Isso me chateou tanto pois ele parecia ser uma pessoa diferente, me identifiquei e estamos ficando; gosto de ficar com ele, dos toques dele e de ficar com ele. Ele também parece estar gostando de mim, as vezes parece até um pouco possessivo, me segue nos lugares e aparece de forma como se não soubesse que eu estaria lá. Estou confusa, me apaixonei por ele de uma forma como nunca antes, está explicado porque ele é tão misterioso, tão enigmatico. Ele me chamou pra sair hoje, falei que estava cansada por causa da faculdade e ficaria em casa mesmo e ele queria vir aqui, falei que tô com visitas aqui e ele queria que eu fosse na casa dele dormir lá, mas disse pra ele que queria ficar em casa mesmo. E vi o carro dele passando umas 3 vezes aqui já, depois vi um outro todo preto e vidro fume, parado um tempão aqui em frente.
Tô preocupada, sei que preciso sair disso, mas não sei como, ele está envolvido por mim, não sei como faço?! E estou me sentindo muito mal por ser apaixonada por um bandido!

elas perguntam
22 19
eles respondem
anônimo
29/04/2022 22h57
Você não tem que pensar assim, você tem que compreender que ele não é bandido porque quer e sim porque ele precisa disso para sobreviver. E isso não muda nada, toda mulher esta destinada a ser "mulher de bandido".
29/04/2022 23h03
Eita, melhor você se afastar
anônimo
29/04/2022 23h03
Vagabundo é vagabundo. Não sei como te ajudar, pelo menos com isso você pode aprender que devemos conhecer bem com quem andamos. Afinal quem se mistura com porcos farelo come.
Também não sei como você pode sentir qualquer afeto por um criminoso, no momento que tu descobriu que ele é um porco deveria te broxar totalmente.
anônimo
30/04/2022 01h34
Olha, pra falar a vdd eu te entendo um pouco, mas vc esta em uma situação complicada, e tem q ser sincera, tente conversar, se vc deixar do jeito q tá, só vai piorar, mas sempre escute vc mesma primeiro, ok?
N sei se ajudei muito kkk dclp
29/04/2022 23h06
Se vc tivesse um mínimo de juízo e decência teria perdido qualquer atração, tesão ou paixão por ele ao saber disso. Mas aparenta está bastante balançada, isso diz muito o tipo de pessoa que vc é. Boa sorte
anônimo
30/04/2022 01h35
Mulheres zzzzzzzzzzz
29/04/2022 22h55
problema de muié kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk vsf
anônimo
30/04/2022 15h40
Quando ele te amarrar, te der uma surra,raspar seu cabelo e deixar partes do seu corpo espalhadas pela cidade igual costumam fazer você vai se sentir melhor.
anônimo
29/04/2022 23h08
Se fosse preto vc iria desconfiar mesmo sem ele ser
anônimo
29/04/2022 22h55
Nó pé ou na mão?
anônimo
29/04/2022 22h54
Não importa, logo logo tu aparece no cidade alerta ou vai apanhar do namorado e entrar em estáticas, depois se fazer de vítima dizendo que "não sabia que ele era assim, ele mudou"... Nada de novo
anônimo
29/04/2022 22h54
Não é pq somos bandidos, que não temos sentimentos sua piranha.
anônimo
30/04/2022 00h40
É apenas o trabalho de um futuro advogado kkk
29/04/2022 22h56
Não julgo voce.
E tambem não leio textão,kk,sorry sis
anônimo
29/04/2022 22h59
namora o bandido então, pra sua espécie é algo inevitável
anônimo
30/04/2022 00h46
Daqui a pouco você aparece de corte de cabelo novo.
30/04/2022 00h45
da a buceta logo
anônimo
01/05/2022 01h59
Só o fato dele ser bandido já é o suficiente pra vc não gostar mais dele. E ainda bem que você descobriu cedo; imagina se já tivesse criado um laço ou vínculo maior? Essa conversa você deveria ter com sua família, não conosco.
anônimo
01/05/2022 01h50
Muito amor
anônimo
30/04/2022 15h46
O que vc quer que a gente fale além do óbvio?
30/04/2022 15h38
Boa sorte pq tenho certeza q vc não vai escutar nenhum conselho nem aqui e nem de ninguém.
30/04/2022 15h30
"Como todas as mulheres".
elas respondem
29/04/2022 23h10
Eu inventaria um problema pessoal bem sério, diria que por esse problema não estou com cabeça para me envolver com ninguém. Até chorar eu choraria.
Mas jamaaaaais daria um fora nele só por dar. Medoooooo.
29/04/2022 22h58
Vc tem que ser racional e pular fora o quanto antes
anônima
29/04/2022 23h00
Fala pra ele que prefere não se envolver com ng pois ainda gosta do seu ex, talvez ele te ache filha da puta o suficiente pra desencanar...
Só certifique-se de que não tem nada nas redes sociais que o façam identificar seu ex, por quê vai q ele decide matar o cara? Também fale isso com ele em um lugar público, pra evitar q ele te agrida depois do fora.
anônima
30/04/2022 00h36
Diga que não quer ninguém no momento
anônima
30/04/2022 15h30
Quando vc for visitá-lo na cadeia, quando tiver que tirar a roupa na frente de um monte de gente e acagachar três vezes vamos ver se ainda gosta dele
anônima
29/04/2022 22h58
Misericordia.
29/04/2022 23h04
Precisa desistir dele de uma forma que ele não acabe te matando, já que está te seguindo é melhor ter cuidado. Acredito que como ele é envolvido com pessoas complicadas, se você fizer ele sair da criminalidade eles mesmos vão mandar te matar.
Um exemplo do que acontece com mulher de bandido em forma de música

Um exemplo em forma de notícia foi o desaparecimento da menina Bianca aqui no Rio de Janeiro
https://www.google.com/amp/s/g1.globo.com/google/amp/rj/rio-de-janeiro/noticia/2021/01/14/corpo-de-bianca-jovem-morta-na-favela-kelsons-e-enterrado-no-rio.ghtml
Não preciso explicar muita coisa, sei que jovens gostam sentir emoção principalmente em um relacionamento com desejo. Mas prefere ter expectativa de vida baixa?
anônima
30/04/2022 14h32
Fake.

Caso seja verdade, além de bandido, esse cara é psicopata. É melhor vc cair fora. Se ele ficar te perseguindo e te ameaçar, vá na polícia.
Mas se vc já tem certeza que ele é um bandido, não tem como denunciá-lo? Ou vc tem dó/medo de fazer isso?
anônima
29/04/2022 22h58
"o que fazer?"

Não trai ele, tenha um advogado e ande com uma arma
anônima
30/04/2022 00h37
Parabéns conseguiu chamar atenção
30/04/2022 00h47
Tem mulher que merece se ferrar mesmo, o cara ameaçou outra pessoa com uma arma e você ainda se apaixona por um lixo desses? Melhor você arrumar um jeito de cair fora logo, ou vai morrer na mão de bandido.
anônima
29/04/2022 22h58
Eu tbm estou
anônima
30/04/2022 01h09
Sinto muito
30/04/2022 00h44
Um bad boy uiii
30/04/2022 00h45
Cara olha esse texto.
29/04/2022 22h51
Eu também
30/04/2022 15h32
Certo, logo será amordaçada e trancada num quarto.
anônima
30/04/2022 15h28
Simples, só sair de cena pra deixar de se sentir mal... nao tem outra alternativa