Serio eu sou um puta saco de bosta, não saiu de casa e nao sei como marquei encontro com uma garota ela aceitou ela é bem popular e sai todo final de semana. Quando ela souber que eu sou virgem e nao sou de sair não vai me querer, quem vai querer gastar a merda da sua juventude com um bosta do lado.

eles perguntam
5 4
elas respondem
anônima
29/04/2022 23h09
Você não precisa dizer pra ela que é virgem. E se você demonstrar uma certa insegurança quando forem transar, pode ser até que ela se sinta mais à vontade, porque mulheres se preocupam muito mais do que homens.
29/04/2022 23h09
Não deve cancelar não, vai lá ver qual é. Não é pra falar que é virgem, nem nada do tipo, só vão conversar e tal.
29/04/2022 23h12
Só vai cara. Para de sofrer antecipadamente.
29/04/2022 23h16
Eu acho q vc ta pensando de mais. Se ela aceitou é pq algum interesse em vc ela tem. Vá e seja vc msm, independente de qualquer coisa aproveite o momento com ela. Tenho certeza que vai ser muito legal!
anônima
29/04/2022 23h44
Deixa de ser medroso
eles respondem
anônimo
29/04/2022 23h08
O cabaço, uma hora vc vai ter que descabaçar
anônimo
29/04/2022 23h08
O encontro quê vai flopar ou vc quê estar flopando?
29/04/2022 23h10
Deixa de ser besta,mané,essa é a sua chance.
O trem nem aconteceu ainda e já tá peidando na farofa.
Se ela aceitou ir nesse encontro,alguma coisa em voce agradou ela
29/04/2022 23h10
cara ela aceitar vc esta no lucro e tudo tem uma primeira vez, pense que tem caras como eu que nenhuma mulher sequer aceitou sair nem só como amizade, vai lá mano tu já venceu.