Fiquei com um colega meu por 4 meses, ele tinha terminado um namoro de longa data e passou uma fase ruim. Mas ele foi sacana cmg, ele tava sempre ocupado demais. Decidi por fim nisso há quase um mês. Não quis mais interagir com ele, mas ele ainda fala cmg. Diz que, acima de tudo, somos amigos. Isso me machuca, tenho vontade de xingar ele. As vezes esqueço que ele existe, passa uns dias e eu lembro. O que eu faço? Estou errada? Eu cheguei a dizer que o modo que estávamos, não me fazia bem. Ele é retardado ou se faz? Não aguento mais pensar nele.

elas perguntam
6 3
eles respondem
29/04/2022 23h16
Errada não foi.
Voce precisa se esforçar mais pra esquecer ele,seguir em frente com a vida.
Procure fazer alguma coisa pra se distrair,um hobby,passatempo
anônimo
29/04/2022 23h46
Como você disse no início "fiquei com um colega", vocês não tinham um namoro! Provavelmente ele te usou de muleta pra superar a outra.
anônimo
29/04/2022 23h18
Quão ocupado é esse seu "ocupado demais"?
29/04/2022 23h20
Tenta esquecer ele, ocupe sua mente fazendo algo de interessante, aí você não vai ter motivo para ficar pensando nele.
anônimo
30/04/2022 01h52
não tiveram uma conversa sobre esse, "ocupado demais"?
30/04/2022 01h58
Querer não é poder.
elas respondem
29/04/2022 23h44
Já passei por isto! A sensação e horrível.
O único modo de você esquecer uma pessoa que lhe magoou e liberando sentimento! Liberando memórias! Se livrando da dor e de quaisquer possível raiva. Espero que você fique bem! Energias de muito amor e cura para sua vida! ♥️! Estes vídeos são incríveis! Ajudou a mim e vai ajudar a quem necessite!
29/04/2022 23h25
Você tá apaixonada, mas já sabia que se envolver com quem acabou de terminar era muuuuito arriscado né? O jeito é se afastar, não vai mais dar pra manter a amizade, pelo menos não por enquanto.
Abre o jogo com ele, fala como se sente, pede distância pra esquecer.
29/04/2022 23h45
Esse tipo de situação só vai te machucar. Corta contato de vez