4.23K  20/01/2017 08h51
elas perguntam
2 7
eles respondem
anônimo
19/01/2017 23h18
Porque a pessoa associa sexo à pessoa que fez pela primeira vez, e isso é legal quando ambos sabem administrar, o problema é que nos tempos modernos ngm quer ter nada com ngm, apenas trocas de fluídos corporais.
20/01/2017 08h51
Pela confiança gerada, primeiro que se ela é uma mulher que se valoriza se preparou para esse momento com o cara certo, e logo, foi bem tratada, gostou... e sabe que aquele sexo é seguro. E logicamente, vai voltar a procurar.
elas respondem
anônima
19/01/2017 15h33
Me apego ao cara que me faz feliz, meter qualquer um mete.. quando foi o cara bacana, até ainda vai, no meu caso, daria tudo para esquece-lo, mas não tenho amnésia, né? Rs.
anônima
19/01/2017 15h39
Se apegam porque é um momento único e especial pra elas dividido com o primeiro homem da vida delas
19/01/2017 15h30
Já fui assim, mas amadureci :D
anônima
19/01/2017 23h55
Eu quero é ficar longe daquele traste, cortei todos os contatos
anônima
19/01/2017 23h54
Eu acho que isso é mito, não me apeguei, minhas amigas não se apegaram.
anônima
20/01/2017 00h03
É a coisa mais normal do mundo, geralmente as meninas perdem a virgindade com caras que elas gostam, e confiam. É um passo importante pra vida da menina, e pra relação. É dificil não se apegar. Mas as que pegam qualquer um pra isso, aí eu não sei.
anônima
20/01/2017 02h43
Pq gostam deles e confiam neles, a virgindade é algo muito especial para uma menina, elas desejam q seja especial, bom, mas nem TDs os caras tem boas intenções, por isso devem ficar SMP espertas e só se entregar qdo tiverem ctza, pq qdo se considera a virgindade algo MT importante e se perde cm alguem q simplesmente n esta nem ai para esse momento único da garota, pode deixá lá com traumas para a vida inteira. Tenho 18 e ainda sou virgem, pretendo tirar só DPS do casamento com uma pessoa q demonstre q me ama e não quer apenas se aproveitar desse momento.