Sou muito bonzinho, educado e amigável com todos, mas na hora de falar algo que eu sinto que não irá agradar a pessoa, não tenho coragem de falar. Vejo que as pessoas são o oposto disso. Não vivem pra agradar ninguém, são elas mesma e quem gostou bem, quem não gostou amém! Eu não, vivo sempre querendo agradar todo mundo, ser amiguinho de todo mundo. Por mais que eu me esforce pra ser diferente. Mesmo sabendo o quanto isso me prejudica, não consigo mudar.

eles perguntam
2 2
elas respondem
29/04/2022 23h56
Você tem mais chance de se dar bem na vida do que quem fala o que quer. Leve isso como uma vantagem.
29/04/2022 23h58
Então você é uma pessoa falsa
eles respondem
30/04/2022 00h03
Eu falo tudo o que ela gosta de escutar
Deve ser por isso que ela vem me procurar
anônimo
29/04/2022 23h51
Quem quer agradar todo mundo sempre se fode, você tem agrada a si mesmo, fodase os outros.