Ja tive alguns relacionamentos que acabaram muito rápido, elas sempre dizem que eu sou um cara legal e simpático e da a enterder que o problema não é eu (sempre as trato bem), nem "ficar" elas aceitam.. O que pode ser? Dizem que eu sou nota 7 entre 8 em relação a aparência..

eles perguntam
2 4
elas respondem
01/05/2022 06h45
A aparência não é tudo

Provavelmente tens uma personalidade meia difícil mas que notasse que é algo que não é propositado ou até algo mais, mas torna-se irritante
01/05/2022 09h23
Personalidade>aparência
eles respondem
anônimo
30/04/2022 01h07
dão nota, que otárias.
anônimo
30/04/2022 00h07
Deve ser feio
01/05/2022 06h46
Você namora? Impossível...
anônimo
01/05/2022 06h52
Elas estão mentindo,mulheres não dão notas assim.
Se uma amiga "mediana" sua te perguntar se você acha ela bonita,vc provavelmente diria que sim,mesmo não achando.Da msm forma elas não vão te dizer a verdade.

Você provavelmente deve ser legal demais,algo do tipo.