Nunca em minha vida consegui pelo menos marcar um encontro com uma mulher, sempre que eu chamava elas diziam que "talvez vamos um dia" ou "ah esse dia vou estar muito ocupada" ou utilizavam outra desculpa que davam para perceber que não queriam mesmo, na época de escola não tive muitos amigos pois eu era um pessoa muito "para baixo" devido a uma cicatriz grande que tenho em decorrência de um acidente de carro quando era novo, via e vejo até hoje meus amigos saindo com algumas garotas e eu sempre fico a margem disso de certa forma sinto inveja acho que nunca vou ter esse prazer de ter alguém do meu lado, não sou o tipo de cara que fica dentro de casa o dia inteiro, de certa forma hoje sou bem sociável faço academia e saio direto, mas nunca fui mais que um cara "gente boa" como falam, quando era mais novo chamei uma menina para sair e inventou uma desculpa para não ir... dois dias depois ela falou em uma roda de amigos que tinha pena de mim e do jeito que eu sou, isso acabou comigo

Ano passado conheci uma garota e tínhamos um papo muito bom pessoalmente, tentei puxar assunto com ela por telefone, sinceramente sem nenhuma intenção além de amizade sem flerte nem nada, mas ela dava a entender que não queria conversar comigo achei que era por ela não gostar de conversar por whatsapp mas certo dia ela comentou que um amigo que temos em comum não a responde direito mesmo ela respondendo ele rapidamente e ele não dando a mínima atenção para ela, fico frustrado com isso eu só queria alguém para bater um papo normal.

Esses são uns dos vários casos que tive, já me falaram que sou um ótimo amigo e bom de se ter do lado, mas não sei até quando falam isso só para me agradar um pouco, pois em outras ocasiões eles se esquecem de mim, não me acho um cara chato mas isso é o que penso sobre mim.

Nesses últimos dias estou mal, choro todas as noites pensando nos meus problemas, nessa cicatriz, nesses meus pensamentos que sou um fracasso em pessoa, só queria alguém para conversar

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
30/04/2022 00h03
Sim, a vida fode todo mundo.
30/04/2022 00h06
Tbm me sinto, se quiser conversar tamo ai
30/04/2022 00h21
Te entendo. Algumas pessoas são "boas demais", não consigo compreender o motivo da maldade dos outros. Talvez vc precise de ajuda profissional. Acredito que ninguém nasceu pra ficar sozinho, isso implica na nossa felicidade, seja em namoro ou amizade. Busque o propósito para vc viver, seu objetivo de vida. Se vc ficar nisso, vai te ajudar a ter motivação para continua a vida! Espero que fique bem.
eles respondem
30/04/2022 00h03
lança o resumo aí que eu leio
anônimo
30/04/2022 00h07
Não é uma pergunta, é um desabafo. Foque em outros aspectos, o tempo passa e tudo se encaixa.
30/04/2022 00h11
Olha, chorar não vai te ajudar. A cicatriz pode dificultar sua vida, mas pense na vida como um game e quando você veio a terra te colocaram no modo difícil. No entanto, tem casos piores como homens que tem o pênis atrofiado e ainda conseguem sair com mulheres ou homens com a voz muito fina e ainda pegam mulheres.

Partindo desse princípio, cabe fazer uma escolha. Lutar para ter algo ou desistir. Vou acreditar que vc queira melhorar. Então vai alguns conselhos: faça uma auto análise da sua forma de abordar as mulheres.

1. Será que você tem a abordagem certa?
2. Sua conversa realmente é boa?
3. Você sabe envolver emocionalmente a mulher na sua conversa?
4. Você tem maturidade de vida para paquerar as meninas que você tem tentado?
5. Será que você é emocionalmente dependente?
6. O que você faz da vida pra se tornar alguém melhor? Estuda? Trabalha?
7. Olhe a sua idade e caso esteja abaixo dos 25 é bem natural n ter muita desenvoltura na paquera
8. Busque primeiramente se tornar uma pessoa foda, estudando, fazendo cursos e trabalhando. Mulheres vão querer homens assim: desenrolados
9. Cuide do seu corpo, tenha um físico não muito magro e nem muito gordo. Evite ser bombado e assim vc vai atrair mais mulheres.