A MT tempo eu vi uma reportagem,de uma empresa que tava contratando pedreiro,ajudante etc,só que a empresa fez uma competição,tipo fazer o serviço,carregar sacos de cimento de 5kg correndo etc pra ver se aguentava o peso do trabalho o trampo...valia para os homens e as mulheres,a mesma coisa o mesmo peso... Tudo igual..porém as mulheres estavam reclamando que elas não deveriam estar carregando tanto peso.....

Agora eu lhes pergunto.. se a mulher quer igualdade neste caso a oportunidade de emprego, ela tem qje fazer o msm trabalho que o homem certo? O trabalho tem que ser igual porque o trabalho não muda, só muda o empregado...tô errado?

eles perguntam
2 8
elas respondem
anônima
30/04/2022 00h17
São fracotes, isso é porque eu não participei dessa competição.
30/04/2022 00h19
Fisicamente a mulher tem menos força que homem e homem e mulher não são iguais
eles respondem
30/04/2022 00h17
De certa forma é igualdade. Querendo ou não a empresa precisa de alguém que consiga erguer os 5 kg, se a mulher conseguir o emprego é dela.
30/04/2022 02h05
Mulher só quer igualdade nas partes boas, nas partes ruins ela abre mão huahua..

Tem algo mais machista do que o serviço militar obrigatório masculino? Por que apenas os homens? Já viu alguma feminista dizendo que isso induz o machismo por querer dizer que apenas homens são capazes para isso? Devia ser facultativo para ambos ou obrigatório, do jeito que é, é totalmente machista, mas não vejo ngm dizendo nada.

Só vejo mulherada querendo ganhar mais do homem trabalhando menos.
30/04/2022 00h25
Você não é tão burro assim, vai...

Querem salários iguais para funções semelhantes, e não atuar em exatamente TODAS as áreas que porventura homens atuem. Mulher gerente de tal área = homem gerente de tal área, e por aí vai
anônimo
01/05/2022 02h08
Não
01/05/2022 07h23
Não li
anônimo
30/04/2022 00h49
eu acho que tu não viu não
anônimo
30/04/2022 00h34
Hoje em dias temos carrinho de mão.
anônimo
01/05/2022 07h43
Eu vi essa reportagem na televisão.
-Era um saco de cimento de 50kg
-Quem ganhou foi uma mulher,e ela se demitiu do antigo emprego,para tomar posse desse.
-Cancelaram o concurso,e a mulher perdeu os dois empregos(tadinha)
-No edital constava que tinha que carregar saco de cimento,mas pelo que parece,não detalharam como seria a prova fisica.