Bom gente meu caso é bem específico e esquisito, mas resumindo eu passei 1 ano inteiro sem tirar a máscara perto das pessoas no trabalho pq eu me achava feia e era insegura, só conseguia me sentir bem em falar com as pessoas usando máscara pq cobria a metade do meu rosto q eu odeio, o formato do meu rosto e meu sorriso... Mas agora eu não quero mais usar máscara, quase ninguém mais tá usando aqui na minha cidade e ficam me perguntando pq eu não tiro nunca... Todos me diziam que eu sou muito bonita mas eles nunca me viram sem máscara e agora eu tô com medo de tirar e todos se assustarem comigo e me julgarem tipo "nossa, ela nem é bonita" eu sei que isso é muito idiota, mas eu não consigo não me importar... Tipo eu trabalho com as mesmas pessoas a 1 ano e eles nunca viram meu rosto inteiro, vai ser muito estranho agora eu aparecer do nada sem máscara, eles vão estranhar muito eu acho, talvez nem me reconheçam... Não quero que fiquem me encarando ou façam comentários do tipo "nossa vc é diferente do q imaginava" ou me achem feia...

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
30/04/2022 00h23
Nunca tirou a máscara perto deles? Em 1 ano?
30/04/2022 00h32
e antes da pandemia vc não vivia normal sem?
então, è cada idéia
anônimo
30/04/2022 00h32
Se fosse patriota não estaria passando por isso.
elas respondem
30/04/2022 00h28
A situação n é esquisita não... depois dessa pandemia mts coisas mudaram. Mas sendo bem sincera, acho que se vc tiver condições faça um psicólogo, vai te ajudar com essa insegurança, que é comum! Ja que esse povo doido faz isso...
anônima
30/04/2022 00h35
Vc tbm n se alimentava e n bebia água durante 1 ano?
anônima
30/04/2022 00h49
Vai tirando aos poucos.