Acontece muitas vezes, eu sempre fui mt legal com elas, ja ajudei mt... mas geralmente quando estou contando algo que fiz e que achei interessante pra outras pessoas, não pra elas... ou qualquer comentário que eu faço... gnt qq coisa sabe que eu nem poderia pensar q fosse algo q eu n deveria falar perto delas pq né... ( elas sao do mesmo grupo INFELIZMENTE ) elas fazem
Comentários que diminuem o que eu fiz, ou sempre começam a rir em uma situação ( que n é engraçada). E eu estou falando isso pq uma pessoa que estava comigo percebeu isso tbm e teve que me falar o que eu tinha feito era sim legal etc .. pq tudo o q eu falo ou faço é super engraçado ( mas elas riem com tom de superioridade) ou é sem noção... enfim como lidariam? Eu to de saco cheio, coisa de quinta série sabe... mas me irrita ... vontade de mandar ir a merda cara

elas perguntam
1 5
eles respondem
30/04/2022 00h29
manda tomar no cu
elas respondem
anônima
30/04/2022 00h26
Parar de contar as coisas pras essas pessoas e se afastar um pouco
anônima
30/04/2022 00h30
Se afasta e ignore todas essa pessoas. Esqueça da existência delas.
anônima
30/04/2022 00h47
Se afaste
30/04/2022 00h48
Me afastaria
30/04/2022 00h51
Não seja legal e não ajude essas pessoas que te tratam dessa forma. Se afaste e os despreze, se valorize. E se alguém te encher o saco de forma mais intensa, mete logo um xingão e sai de perto.