Tem muita coisa nele que admiro, mas o pouco tempo que temos juntos ele sempre prefere jogar e ver vídeo, achei emprego em outro estado e vou embora e ele terminou comigo…. Estou mal mesmo sabendo que tentei de tudo para arrumar esse relacionamento… mas a frieza e o tanto faz dele cagou tudo… só desabafando … apesar de me sintir sozinha mesmo estando com ele estou com medo de sofrer muito com esse término…

elas perguntam
7 4
eles respondem
anônimo
30/04/2022 00h28
Vc é melhor. Agora já está com outro, deixa de choro vai.
30/04/2022 00h30
10 anos lek, é óbvio que você vai sofrer muito com o término
anônimo
30/04/2022 00h30
Pow amiga vc também tem que ter Amor próprio, oque não vai faltar é homem melhor quê esse debiloide pra vc, desapegar, sair fora, vai viver sua vida
anônimo
30/04/2022 00h30
Normal é a fase do término, com o tempo você supera.
anônimo
30/04/2022 00h31
Ouça Deprê, de Marília Mendonça

Brincadeiras à parte, busque investir cada vez mais em você, no seu desenvolvimento pessoal e profissional, logo, logo encontrará alguém que te valorize de verdade
elas respondem
anônima
30/04/2022 00h30
Nada é pra sempre. Uma hora ia acabar. Aceita q doi menos
30/04/2022 00h32
Por que você tá perdendo o pouco tempo que resta na cidade com ele? Vai fazer outras coisas, coloca um ponto final de uma vez, não precisa deixar pra fazer isso no aeroporto. Se ele não te valoriza, você precisa começar a fazer isso por você pra ontem.
30/04/2022 00h33
Na verdade o relacionamento de vcs já tinha acabado há tempos, vc só resolveu começar a encarar essa realidade agora
30/04/2022 00h33
Se você fez a sua parte para que o relacionamento evoluísse, tenha em mente que deve manter a consciência limpa. Se o rapaz não fez a parte dele em manter a chama acesa, é porque ele já não gosta mais, e provavelmente está acomodado com este relacionamento. Acho que você tomou a decisão certa em focar na sua vida. Uma hora você encontra alguém que esteja em sintonia e que busque os mesmos objetivos que você.