Uma mulher que GOSTE de sexo (não precisa ser ninfo não), que seja minimamente bonita, que cuide do corpo, que seja carinhosa, afetuosa, que cultive seus próprios sonhos, que tenha hobbies e os cultive, que goste de viver a vida, uma pessoa alegre.... se puder gostar de filmes, games e cultura nerd, melhor ainda
anônimo
19/01/2017 15h47
Casual na hora que quiser.
19/01/2017 15h52
Carinho, atenção, respeito, sinceridade, companheirismo... além de um pouco safadeza na cama tbm Rsrs. E que curta fazer esporte como eu ;-).
19/01/2017 15h51
Sendo bonita quem nem você esta bom.heheh
19/01/2017 15h50
Que tenha um cérebro e se possível, as outras partes também.
anônimo
19/01/2017 15h53
Pra mim que ja me envolvi com mulheres, até mais velhas que eu, que pareciam crianças no comportamento.
Oq criança faz? Mente, faz chantagem emocional, da desculpinha, manipulação e por aí vai...

Sinceridade é oq eu busco...

Na minha sala de 30 pessoas na facul tem apenas 2 garotas sinceras...

Sem hipocrisia tbm...tem que ser bonita e se cuidar é claro...

OBS: pra namorar.

Pra comer, sendo gostosa já é o suficiente, bonita então vishh, melhor ainda.
anônimo
19/01/2017 17h15
Uma garota que não tenha '' tanto corpo '' , que seja amigavel , cristã , simples , gente boa humildemente , que talvez deseje ser mãe , não curta muito maquiagem , que seja de bem com o propio corpo e não ter vergonha do que tem e não ter vergonha dos seus defeitos , tanto quanto corporal / atitudes e jeito de agir , que saiba de comportar em devidos lugares , que não seja vulgar tanto quanto no palavreado em certos lugares , que seja uma santinha + - comigo e uma diabinha a sós comigo , que não seja ensinada pela mãe ou pela sociedade que não se deve fazer de tudo pra me agradar pq eu sei me agradar fazendo o que eu gosto pra não dar tanto trabalho a ela , que não seja criada na base de '' lavar a louça pra mim '' e tarefas domesticas pq eu gosto de arrumar a minha casa e comprar as minhas coisas . que goste de musica ( pq eu sou musico e ficaria feliz ao lado dela agradando tirando musicas que ela curta tbm ) e sabe que eu vou estar sempre meio ocupado da vida na igreja tocando como sempre e que talvez ela se ofereça a me dar uma maozinha ( não é tão necessario assim pq eu vou de carro pra lá ) e só isso .
anônimo
19/01/2017 15h54
Que seja simples, humilde, caseira e n goste de maquiagem