2.6K  30/08/2016 00h06

Me arrependi e queria pedir desculpas
falei com ele se ele não tinha vergonha de me levar pra um lugar daqueles e que não fez por me merecer
tô pensando em mandar uma mensagem de desculpas, rolou entre a gente e eu curti mas sinto que ele ficou envergonhado
quero mandar uma mensagem mas o que mando pessoal

elas perguntam
14 9
eles respondem
03/02/2015 12h05
Putz cê foi uma completa idiota, se você sabe que o cara é de "baixas condições" como você diz, deveria imaginar que ele não te levaria pra algum lugar sofisticado né, e se você faz tanta questão de luxo assim porque você não chamou ele pra outro lugar e dividir a conta?

Ou talvez ele simplesmente ache que você não vale apena o suficiente pra te levar num motel caro.
02/02/2015 21h39
Não invente muita coisa, não procure usar palavras demais, principalmente palavras de efeito ou "bonitas", não se justifique muito, temos estas tendências, como se, quanto mais você falar, mais vai consertar a cagada.

Porém, quando falamos demais, mesmo para pedir desculpas, corremos risco de falar besteira.

Então simplesmente se desculpe, não precisa ir muito além do: eu gostei de você e acho que agi mal naquela situação e queria pedir desculpas.

Simples assim.
anônimo
02/02/2015 23h44
Kraca, chatona vc hein kkkkkkkkkkkk.... pôw foi ruim ? .comenta de boa.. não precisava ter esculachado o cara assim como vc fez.. o cara ficou maguadão ... sei lá. agora tenta pedir desculpa e ver como ele reage, e vê se n faz mais isso hein guria .. enfim, boa sorte! ;)
11/08/2016 06h18
Vale o ditado, QUEM DA AOS POBRES PAGA O MOTEL.
11/08/2016 12h05
A merda já foi feita...
nhs
26/07/2016 14h36
Por mim não precisa se desculpar. Eu no lugar dele não faria questão de te ouvir.
Mas se for mandar mande "Desculpa eu ter sido idiota. Eu não deveria ter dito aquilo."
26/07/2016 15h18
Acho que você não merece que esse cara te leve pra um motel melhor por ter esculhambado o lugar que ele te levou e não ter dado atenção ao cara em primeiro lugar!
11/08/2016 09h44
Você quer sexo ou se hospedar em um hotel 6 estrelas ,quem quer fuder faz até na rua .
11/08/2016 11h16
Tudo vai da criatividade, se o cara foi dez na cama, você não deveria ter dito nada, e sim da próxima pagar, e levar ele em lugares bem melhores.
anônimo
11/08/2016 11h20
e quando o cara tem condição e leva para motel muito ruim?
11/08/2016 13h01
fizesse merda!! eu mandava vc pra pqp....
26/07/2016 13h36
Vc deu um vacilo mesmo, pq como vc diz, se ele tem baixas condições, ele deve ter feito um baita esforço pra te levar lá, talvez foi o melhor que ele poderia naquele momento. Não significa que ele ache que aquele lugar é o que vc merece.
Pedir desculpas sempre é louvável. Se vc realmente se arrependeu do que falou, peça desculpas e mostre com as atitudes que se arrependeu do que falou.
anônimo
26/07/2016 13h19
Tenho nojo de pessoas assim, nem olhava na cara mais, já fui muito discriminado por não ter boas condições financeiras isso me deixou mais forte e mais sábio para escolher as pessoas com quem fico, boa sorte ai, desejo coisa melhor para ele.
30/08/2016 00h06
Cago na arvrinha em
elas respondem
anônima
11/08/2016 09h39
Você nos ensinou o q não fazer! Qualquer pessoa educada sabe q segura o tcham e vai reclamar pra amiga. Se ele te desculpar, ou ele é muuuuuuuuito evoluído p não se magoar ou um patife.
05/02/2015 20h11
Tu foi idiota .
Se desculpa com ele .
11/08/2016 13h11
Na moral, nada haver isso aí que vc fez!!
Se vc sabia que ele não tinha grana pq não pagou um motel melhor ou o menos dividiu a conta!

Peça desculpas agora mermão!
Tá feião pra vc...
11/08/2016 13h06
Bom pelo menos vc teve a ombridade de reconhecer o erro e isso é o que importa. Fala que estava pensando bem no que aconteceu naquele dia e diz que esta envergonhada com o seu comportamento, que apesar do motel não ser tão legal assim vc esqueceu de levar em consideração ue o mais importante era vcs 2. Seja humilde e peça desculpas...
anônima
11/08/2016 09h45
Acho q pedir desculpas n vai adiantar
Ele já viu q tipo d pessoa vc é
Dificilmente ele vai...
02/02/2015 22h41
Nao precisava falar assim com ele ne? Achei desnecessário.
Mas so peça desculpas e diga que gostou do que rolou.
Gs2
11/08/2016 11h58
Era pra ele ter ficado feliz com isso? --'
Chama e pede desculpas.
anônima
26/07/2016 15h04
Nossa, tadinho ..
29/08/2016 23h30
Ah… vc deve ter magoado ele, no caso dele ter sentimentos por vc. Pode sim pedir desculpas, eu diria q fui tola de me importar com tanta bobagem q nao foi por maldade nem nada, que agr sei o quanto ele fez pra me ver feliz nessa noite. Se ele te gostar, talvez vai relevar, mas melhor ser sincera e nao criar expectativas.