Eu comecei a fazer o tratamento por ter problema com a minha mãe né,aí como vcs sabem sair de casa já faz umas duas semanas e o lugar onde eu tô é longe do consultório dela,aí peguei e expliquei pra ela que não ia da pra mim ir pq estava longe e se não podíamos fazer online ela simplesmente sumiu e não falou mais nd.E vcs o que acham ?

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
30/04/2022 10h08
Se me pagar, eu posso ser seu terapeuta, tenho ótimos conselhos.
elas respondem
30/04/2022 10h09
Ela tem interesse financeiro em manter as consultas. Ou ela atende de graça?
Relaxa, as vezes não teve tempo ainda de responder sobre como fazer com as consultas por conta desse imprevisto.
E se ela não responder, azar o dela.
Procure outro. Isso não deveria ser motivo de preocupação pra vc.
30/04/2022 10h24
Falta de profissionalismo, principalmente para um terapeuta. O mínimo é responder, mesmo que a resposta seja negativa.
anônima
30/04/2022 10h28
Talvez ela não tenha tido tempo de ver as mensagens, espere