Vc acha que isso é um investimento desnecessário?

eles perguntam
1 3
elas respondem
30/04/2022 10h19
Viajar nunca é investimento desnecessário, ainda mais pra fazer um intercâmbio.
eles respondem
anônimo
30/04/2022 10h10
Se quiser levar um pouco de cocaína pra mim, da um salve.
anônimo
30/04/2022 10h11
Se ela tem dinheiro,que faça.
anônimo
30/04/2022 11h40
Só se for pra trabalhar em alguma empresa européia. Se você for trabalhar remotamente para uma empresa estrangeira hoje em dia, vai ouvir muito mais o inglês americano, pensando nisso acho mais vantagem um intercâmbio no Canadá ou EUA.
Agora, se você quer simplesmente fazer um intercâmbio, sem pensar no lado profissional, apenas como uma experiência pessoal, eu no teu lugar escolheria outros lugares mais interessantes do que a Irlanda para ir.