Eu não entendo nada de carro, nunca tive a oportunidade de pegar em carro, nunca tive parentes que me ensinassem a dirigir e tal, e agora aos 29 anos eu consegui juntar uma grana pra tirar minha habilitação, só que eu nunca me achei muito bom em nada, me acho até meio burro em algumas coisas.

Será que eu vou conseguir ser um bom motorista, desses que pegam o carro e vão pra outro estado viajar e tal. Carro da mais conforto a gente e mais liberdade também de não depender de um transporte público que a gente sabe que é problemático. Eu mesmo pego metrô todos os dias e odeio!

E eu vou precisar de carro pra ir trabalhar porque eu financiei um apartamento que ficará pronto em pouco mais de um ano e esse empreendimento como a maioria dos empreendimentos populares fica em locais mais afastados onde um carro é importante pra você se locomover.

Será que eu irei conseguir gente? Sempre fui muito inseguro.

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/04/2022 10h59
Tenho 19 e peguei minha carteira tem um mês, dirigir é tranquilo só que precisa se muita atenção, principalmente no começo, nas primeiras idas ao mercado eu sentia dor de cabeça de dirigir 5 min, e também deixava o carro morrer pra me arrancar, agora eu não tiro o pé da embreagem e vou acelerando ele berra mas se arranca kk as pessoas me olham mas fodas estou aprendendo e assim pelo menos ele não morre kk. E esses dias dirigi por 1h e não me deu cor de cabeça, e também consegui trocar de marcha na curva (eu fazia só em linha reta por causa da concentração)... Pode ser bem difícil no início, teve uma vez que deixei morrer 3 vezes na rotatória, acredito que eu estava esquecendo que tinha que por na primeira marcha?? Kkkk agora melhorei um pouco mas aquele dia eu cheguei em casa falando que nunca mais ia dirigir kkk. Ah e atrás do carro tem uma plaquinha "motorista recém habilitando, tenha paciência" então até hoje as pessoas tiveram paciência, ninguém ficou buzinando para mim. (exeto o guarda de trânsito no dia que peguei a carteira kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk)
30/04/2022 10h53
Sai dessa homi.
Aprendi tudo na autoescola e tirei as duas categorias de primeira, mas você tem que Acreditar, se ficar se sabotando assim certamente vai dar ruim.
É como andar de bicicleta, basta treinar.
anônima
30/04/2022 10h57
Acho q sim, tô insegura com isso quanto a moto, pq todo mundo q me conhece me acha desajeitada demais para andar em algo q só tem 2 rodas kkk mas um carro tem 4, pelo menos esse eu acho q todo mundo consegue, até a gente kkkk
eles respondem
anônimo
30/04/2022 10h51
Olha o tanto de gente burra dirigindo no dia a dia (é certo que a maioria são animais no trânsito, mas ainda assim a taxa de acidentes não é TÃO alta assim). Não é possível que você não consiga fazer algo tão simples
anônimo
30/04/2022 11h25
Vc da pra um bom motorista sim
anônimo
01/05/2022 01h57
Não