Ou são mais insistente e seguram a barra sustentando para dar certo ? Sem ter traições no negócio . Digo que fora esse extremo.

eles perguntam
12 2
elas respondem
30/04/2022 11h05
Sou muito obstinada não desisto fácil do que eu quero, mas quando desisto também já viu.
Então faço o possível pars dar certo.
anônima
30/04/2022 11h07
Eu ficava tentando fazer dar certo, ou seja fui burra pra caralho!

Hoje já não quero namorar ninguém, só posso dar conselho devido as experiências que tive:

Não vale à pena ficar insistindo em ninguém, se tem que ficar se sacrificando pra ficar com a pessoa é porque não é pra ficar com essa pessoa, termina e busca alguém mais compatível, relacionamento não é pra ser sacrifício, é pra ser algo que faz a companhia ser prazerosa, algo que faz bem.
30/04/2022 11h03
Se estou dentro de um relacionamento vou fazer tudo para ele dar certo, vou tentar vencer os obstáculos junto com o parceiro. Se for pra desistir a cada probleminha é melhor nem se relacionar
anônima
30/04/2022 11h03
N desisto fácil, mas já desisti de um cara q eu queria mt. Dps de quase 3 anos tentando. N valia a pena mais
30/04/2022 11h07
Não, vou até meu último, quando não aguento mais eu termino e não sofro muito porque dei tudo de mim e se não deu certo azar. (Até hoje todos os meus relacionamentos fui eu que terminei, e não tenho esse negócio de qualquer briga separar, antes de começar a namorar eu ja aviso se brigar comigo e quiser separar eu não volto)
30/04/2022 11h11
Não desisto facil, pelo contrário luto até o fim.
O problema é quando não é recíproco.
anônima
30/04/2022 11h12
Eu acho que seguro bem a barra, porque qd conheci meu namorado nós brigávamos por qualquer merda e eu realmente não sei como continuamos juntos, pq não que a gente não se desse bem, ficamos próximos desde o primeiro dia, mas a gente brigava muito tb e éramos só ficantes na época, então podíamos sair fora a qualquer momento, mas não desistimos!
Acho q isso ajudou ambos, pq éramos muito orgulhosos, parecia um treino pra qd o relacionamento começasse de fato, pq hj a gente quase não briga e qd briga já resolvemos, acho que o que a gente construiu não tem como acabar por algo besta, só se algo muito sério acontecer.
30/04/2022 11h23
Não. Insisto até demais porém quando desisto é definitivo
30/04/2022 11h42
Não desisto fácil das pessoas, mas só se a outra parte estiver se esforçando também.
30/04/2022 13h58
Depende da situação.
30/04/2022 14h02
Me tornei uma pessoa totalmente intolerante a vacilos.
Traição, então, eu vou embora sem nem olhar para tras
30/04/2022 14h05
Sim, mas fico com medo de terminar
eles respondem
anônimo
30/04/2022 11h15
Depende do contexto, né. Cada contexto tem suas provações específicas, e cada um sabe a cruz que aguenta carregar.
30/04/2022 14h02
Não desisto fácil, eu vou até o fim mas se eu perceber que só eu estou investindo, tiro o meu time campo.