De 1 mes pra ca minha namorada n tem gozado na cama comigo, ela sempre tinha orgasmo quando eu fazia uma oral, no sexo n falta nd desde preliminares, penetracao e oral sempre foi gostoso pra nos dois, estamos juntos ha 10 meses.
Mas ultimamente na oral ela nao tem gozado, oq me deixa meio cismado, e to percebendo q ela sempre transa de olho fechado (so um detalhe), ela tem muitos amigos e poucas amigas e ela e bi.
Eu tenho chupado ela mais do q o normal e sempre pede pra partir pra penetracao pq enjoou, quando eu gozo ela fica satisfeita e fala q n precisa gozar tb e q assim ta de boa, mas isso faz um mes, um detalhe q nesse ultimo mes ela tb trocou de anticoncepcional.
Posso estar sendo traido ou oq pode ser? estou confuso

eles perguntam
5 9
elas respondem
30/04/2022 11h18
Talvez seja por causa da troca de anticoncepcional. Pede a ela para fazer pompoarismo, ele aumenta a libido.
30/04/2022 11h22
Pra algumas mulheres, o anticoncepcional diminui a libido. As vezes ela só precisa de mais estímulo. Presenteie ela com um bom vibrador e sugira usa-lo como algo a mais para apimentar a relação de vocês.
30/04/2022 11h27
Pode ter tido uma baixa de líbido por causa do Ac, ou talvez ela nunca tenha gozado de verdade e só fingia
anônima
30/04/2022 11h06
A gente n tem a libido alta igual vcs. Pelo q vc descreveu, provavelmente ela está fazendo só pra te agradar e nem vontade ela sente
anônima
30/04/2022 11h32
Ela está transando com outro/outra.
eles respondem
30/04/2022 11h05
Mudar o Ac pode sim mexer com libido. Precisa conversar melhor com ela. Vocês deveriam ter intimidade pra isso
anônimo
30/04/2022 11h03
Ela pode não estar se sentindo bem
Psicológico da mulher afeta no sexo
anônimo
30/04/2022 11h24
Mulher é assim mesmo, não foram feitas pra sexo.

De qualquer forma ela pode estar também interessada em outra mulher e querendo te trocar
30/04/2022 11h07
Tá gozando com o ricardão
anônimo
30/04/2022 11h19
Parece que ela cansou de fingir.
anônimo
30/04/2022 11h24
Complicado. Tem que conversar com ela
anônimo
30/04/2022 11h29
Kk Ela é BI kkkkk iiih rapaz, deu ruim. Deve ter experimentado chupada de outra mulher e tá transando com vc pensando em outra. Kskssksksks Fala pra ela convidar a amiga que t gozando e fazerem trisal, mais fácil.
anônimo
30/04/2022 11h30
Sinal que tu não tem mais serventia pra ela. Hahaha já tá enjoada da sua rola e quer provar novas pirocas.
30/04/2022 11h35
Ela está com a libido mais baixa, pode ser a troca do anticoncepcional sim. Ela deve falar isso com a ginecologista, mas se não te falou nada deve estar com vergonha de falar sobre isso.