elas respondem
Fretar: quando se aluga um carro.
Assediar: quando alguém se torna inconveniente em relação a chegar em outra pessoa.
E ainda se for sobre flertar x assediar, a diferença continua no ser inconveniente e não ter limite.
Flertar é muito sutil, assédio é escancarado e desconfortável.
.
Flertar: Oii gatinha, tudo bem?
Assédio: Oi gostosa, queria tá metendo nesse seu rabetao
Eu já sofri assédio no trabalho, no meu ponto de vista, ser assediada é o homem querer algo com você com muita insistência, mesmo sem a sua vontade, no meu caso, eu ouvia dele "Eu vou conseguir seu número", com um tom de ameaça mesmo.
No flerte é algo mais espontâneo, eu até sorrio as vezes.
O assédio começa quando você toma uma intimidade que não foi dada a você, com brincadeiras de cunho sexual ou toques, além de outros fatores. Assédio é quando o não foi dito e você continua persistindo. O flerte é mais sutil, é simples, pode ser até bobo, mas é respeitoso.
Assédio: tudo depois do não, se já viu que a pessoa não está interessada deixa ela em paz (homem ou mulher).
eles respondem
Flertar:"Nossa eu te achei muito bonita,bora toma uma"
Assédio:"Gostosa!piranha safada!"
Senhor, Calouro, com exceção do toque físico, porque acredito que a maioria das mulheres se sentiria incomodada em âmbito social. As palavras não são o problema, quem profere elas sim; se eu, Near Farron, fracassado ambulante chamar uma mulher de linda ou abordá-la em qualquer lugar, soará como ofensa, porém se você colocar o Johnny Depp no meu lugar, o cenário é outro (só usei esse ator como exemplo, mas pode substituí-lo por qualquer homem de valor ao menos médio alto).
Não demonizando as mulheres, até porque, acredito que elas possuem todo o direito e toda a razão para agir dessa maneira (quem sou eu para merecer uma deusa do Monte Olimpo, senhor Calouro?).
Bonito: Flertando
Feio: Assédio