PRONTO AGORA QUE CHAMEI SUAS ATENÇÕES VAMOS A QUESTÃO.
Então pessoal, primeiramente por gentileza sejam adultos nas respostas, acho que mulheres vão saberem melhor responderem. Vou dá uma resumida: Negócio é o seguinte, eu conheci uma paulista nesses apk de relacionamento, ela tá morando a trabalho em Minas. Deu match, CV, fomos pro ZAP CV mais e blz saímos. Primeiro encontro eu já gosto de beijar fodasse, e digo pra vcs foi um custo, eu ia beijar ela meio que virava o rosto. Até que eu resolvi pedi um beijo e ela finalmente rolou (tive que pedir, pqp). Bom continuamos saindo, mas dessas vezes ela disse que sairia "na amizade". Toda irritada com questões do trabalho e blá blá blá. Eu n curto isso, gosto de pouco tempo e já finalizar (n tenho frescuras de aaain mulher da rápido n serve pra relacionar). O problema que ela tá se fazendo muito de difícil, saímos 3 vezes já e só rolou pelo menos beijo no primeiro encontro. Eu tô suspeitando que ela tem outro cara na parada, por que n tô acostumado com isso n. Ela diz que n, que é muito sincera e blá blá blá. Mas tá estranho, já disse altas coisas sobre sexo e blá blá blá, mas eu mal nos se beijamos. Alguém pode me dizer, que m#$da é essa?? Queria entender se to sendo enganado pra já meter o pé, há outras mulheres em match no apk, foda que até me interessei nela e pá. Mas tá difícil, dessa maneira pra mim tá estranho, sinto que o blema é eu ou tem algum cara e tô meio que sendo enganado. Como descobrir? Qual suas opiniões??

eles perguntam
4 1
elas respondem
05/05/2022 01h40
Ela não se sentiu atraída por vc o suficiente. Já era pra vc ter caído fora. Não perca tempo com mulher que não está afim.
anônima
05/05/2022 01h47
Ela quer só sair , conversar
30/04/2022 11h29
Simples, ela quer um relacionamento e vc quer só Sexo pelo visto.
anônima
05/05/2022 01h55
qual foi o lugar do encontro? as vezes não rolou pelo ambiente
eles respondem
05/05/2022 02h15
Talvez você esteja metendo os pés pelas mãos com ela… tudo bem que ela falou de sexo com voce, mas pessoalmente tu precisa criar um ambiente maneiro pro clima desenvolver. Tenta mais alguma vez sem pressão