Tenho 17 anos e sou bv. Eu não me considero feio, mas sou bastante tímido, quando tenho oportunidade de chegar em alguém eu sempre acabo desistindo. Ultimamente eu até penso em tentar ficar com alguém pra ter mais experiência, mas tenho medo de ir mal por nunca ter beijado e por isso ser ruim e a pessoa não gostar. Vocês mulheres ficariam com alguém bv?

eles perguntam
3 3
elas respondem
30/04/2022 11h52
Já fui bv e mandei bem, beijar não é difícil e já tirei bv também.
30/04/2022 11h54
Todo mundo que já foi BV um dia já teve essa insegurança, só que vc precisa infrentar ela, pra aprender só vc praticando mesmo, vá sem medo, na hora vc vai saber oq fazer. Beijar não é um bicho de 7 cabeças.
anônima
30/04/2022 11h54
É só não abrir a boca demais, não ficar com a boca fechada demais, não ficar com a língua parada, não ficar enfiando a língua na boca dela como se quisesse alcançar a úvula dela, cuidar pra não babar demais, não beijar de olhos abertos, usa as mãos, toca no corpo dela, beija o pescoço, dá umas moridinhas nos lábios dela.. Isso é o essencial, o resto tu vai ir adaptando na hora fácil, não precisa ficar nervoso.

Pronto, já vai beijar melhor do que muito homem beijoqueiro mesmo sendo bv (sim, tem gente com experiência que não sabe beijar também).
eles respondem
anônimo
30/04/2022 11h48
Erro da pessoa querer alguém só por experiência
anônimo
30/04/2022 11h50
Cara, muda esse Nick, nada a ver com vc
anônimo
30/04/2022 11h50
Vai no puteiro aprender