É pq fiquei com um cara que tem fama de galinha já faz tempo mas de vez enquando ele manda mensagem parece que quer me manter no contato sendo que ele já fica com outras . Ele faz isso com todas será ?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
30/04/2022 12h28
Ele quer ter opções. Buceta quanto mais melhor
30/04/2022 12h33
Ele está sendo sincero, aliás, pq nao iria querer manter contato com vc, vc fez ou disse algo pra ele?
elas respondem
30/04/2022 12h31
E por que você acha que ele tem essa fama? Obviamente ele vai querer continuar ficando com você e com as outras. Não se sinta especial.
anônima
30/04/2022 12h40
Ele é galinha exatamente porque tem um harem e mantem todas as mulheres possiveis. E sim, homem galinha faz exatamente isto, manda, de vez em quando, mensagem para todas com quem transa eventualmente, para manter contato. Assim, ele sempre terá o rodizio dele a disposição. Então não se sinta especial, voce é apenas mais um contatinho que ele mantem, para caso de ficar sem opção nenhuma em algum momento.
anônima
30/04/2022 12h55
Tem baixo autoestima, todas vocês é que sustenta o ego dele.
30/04/2022 13h03
Ele quer manter contato para mantê-la a disposição. Até pq vc nao ia querer se ele só chame qdo fosse querer transar.