Estou em um relacionamento a distância, a gente chega a se ver umas 2 vezes ou mais por mês. Esses dias, conversando com ela, ela me disse que esteve conversando com um ex dela que mora em outro estado e que estaria indo na cidade dela e perguntou se poderia ir fazer uma visita a ela. Ela sempre se referia a esse ex dela como "colega" e dizia que quase nunca falava com ele e que ele era so um amigo da família, que era amigo da mãe dela e que tinha contato so com a mãe dela. Nessa conversa recente com ele ela falou que ele iria na cidade dela e que marcou de ir na casa dela visitar a familia. Nisso ela bateu papo com ele, ele perguntou sobre o encontro e ela aceitou sem saber da minha opinião antes de responder. Nessa conversa que ela me falou sobre isso ela so falou pra mim querendo saber se por mim era de boa ele ir, sendo que ela já marcou dele ir la ver a familia dela no fds. Fora essa conversa ela falou sobre outras coisas, falaram sobre como tava a vida, faculdade, trabalho... O que não me entra na cabeça e ela dizer que ele não é amigo dela, é so um "colega", é o ex dela e mesmo assim ela aceita continuar conversando com ele e marcar de ele ir na casa dela ver a familia dela sem falar comigo antes de responder a ele.
Já acho errado ele não ser amigo dela, ser o ex dela e ela ter ficado de papo sem falar comigo na hora. Fico chateado por que já foi motivo de briga entre gente ela ter visto que eu converso com amigas próximas minhas e eu ter interagido com essas amigas nas redes sociais. Ela ficou chateada comigo por eu ter reagido a uma foto de antigas professoras minhas.
Enfim, conversamos sobre isso muito, ela disse que iria falar com esse ex dela pra não ir mais na casa dela e que iria cortar contato com ele, mas mesmo assim eu ainda estou angustiado e não consigo parar de pensar nisso por nada. Ainda estou com raiva até, por ela não ter pensado em mim quando falou com esse cara e marcou essa visita na casa dela com a familia dela.
O que eu devo fazer?