Estou em um relacionamento a distância, a gente chega a se ver umas 2 vezes ou mais por mês. Esses dias, conversando com ela, ela me disse que esteve conversando com um ex dela que mora em outro estado e que estaria indo na cidade dela e perguntou se poderia ir fazer uma visita a ela. Ela sempre se referia a esse ex dela como "colega" e dizia que quase nunca falava com ele e que ele era so um amigo da família, que era amigo da mãe dela e que tinha contato so com a mãe dela. Nessa conversa recente com ele ela falou que ele iria na cidade dela e que marcou de ir na casa dela visitar a familia. Nisso ela bateu papo com ele, ele perguntou sobre o encontro e ela aceitou sem saber da minha opinião antes de responder. Nessa conversa que ela me falou sobre isso ela so falou pra mim querendo saber se por mim era de boa ele ir, sendo que ela já marcou dele ir la ver a familia dela no fds. Fora essa conversa ela falou sobre outras coisas, falaram sobre como tava a vida, faculdade, trabalho... O que não me entra na cabeça e ela dizer que ele não é amigo dela, é so um "colega", é o ex dela e mesmo assim ela aceita continuar conversando com ele e marcar de ele ir na casa dela ver a familia dela sem falar comigo antes de responder a ele.

Já acho errado ele não ser amigo dela, ser o ex dela e ela ter ficado de papo sem falar comigo na hora. Fico chateado por que já foi motivo de briga entre gente ela ter visto que eu converso com amigas próximas minhas e eu ter interagido com essas amigas nas redes sociais. Ela ficou chateada comigo por eu ter reagido a uma foto de antigas professoras minhas.

Enfim, conversamos sobre isso muito, ela disse que iria falar com esse ex dela pra não ir mais na casa dela e que iria cortar contato com ele, mas mesmo assim eu ainda estou angustiado e não consigo parar de pensar nisso por nada. Ainda estou com raiva até, por ela não ter pensado em mim quando falou com esse cara e marcou essa visita na casa dela com a familia dela.
O que eu devo fazer?

eles perguntam
7 3
elas respondem
30/04/2022 12h57
Primeiro: há quanto tempo estão juntos e ela manteve esse ex como "amigo" esse tempo todo?
30/04/2022 12h53
Se ela falou que vai se afastar dele, espera pra ver se ela vai fazer isso mesmo.
Caso não o faça, tem parada estranha aí, geralmente quem tem tanto contato com ex assim é pq não superou totalmente.

Edit: é você é bem bonito, desculpa, adoro cabeludos.
30/04/2022 12h58
Pior seria se só soubesse depois de tudo feito.
Pelo que mencionou, ela te falou antes de acontecer, e sabendo oq vc pensa sobre o assunto, se propôs a Cancelar a visita dele.
Oq tinha que ser feito ja foi feito: vcs conversaram e entraram em um acordo.
Vc tá pensando demais e sofrendo à toa. Não tem mais nada a se fazer. Agora se prefere ficar cheio de amarguras e pensando em algo que já foi resolvido entre vcs, é pq vc gosta de sofrer e se torturar psicológicamnete.
A menos que seu ego ferido seja tão grande a ponto de nao conseguir lidar com isso, então que termine.
anônima
30/04/2022 12h50
Eu terminava.
30/04/2022 12h53
Termina e fica comigo *-^
30/04/2022 12h59
Isso é uma coisa que só você tem a resposta, só você conhece ela pra saber se vale a pena continuar ou não
Apenas vc se conhece o suficiente pra saber se suportará continuar o namoro, e ela está errada sim
Portanto, se quiser continuar com ela é bom perdoar e tentar ao máximo não se estressar com isso
E imponha limites pra ela, o que você gosta e o que não gosta, se ela não te respeitar não vai respeitar quase nunca
Decida o que você quer pra sua vida, e se acha que é muito difícil você conseguir perdoar e esquecer isso, termine.
Converse com ela e diga como está se sentindo, diga a ela seus sentimentos e seus pensamentos, fale da sua dificuldade de perdoar e se ela te entender e tentar ajudar ok
Se ela se vitimizar e te deixar pior, aí avalie se é isso q vc quer pra sua vida
30/04/2022 13h09
Muito estranho, se eles não tem filhos, não vejo pq continuar de papinho com ex e muito menos ficar marcando encontros.
Mas ao menos ela te perguntou antes de fazer de fato e disse q vai se afastar, acho melhor dar uma analisada se ela vai fazer isso mermo
eles respondem
anônimo
30/04/2022 12h53
Preguiça de ler esse livro
anônimo
30/04/2022 12h54
Termina.
30/04/2022 12h58
Primeiro q namoro assim eu nem quero, à distância se tem ficantes, pq aí vc não precisa manter fidelidade, fidelidade a alguém q mora na baixa da égua e não pode estar sempre com vc é se amarrar atoa. Sabendo q ela está de contatinho com ex namorado e provavelmente outras pessoas, aí q terminava mesmo.