Acho que sou mais recebida pelos homens do que mulher, o oposto de um grupo feminino que eu tentei entrar e fui ignorada na real, eles pelos menos se atentam para o que vou dizer, mais atencioso. Reparo que tem mulher que fica olhando, não sei o por quê, algumas não rende nada de amizade.
Obs: tenho colegas mulheres, mas tem vezes que fico com eles.

elas perguntam
2 0
eles respondem
anônimo
30/04/2022 13h09
Anotado
anônimo
01/05/2022 01h58
Tá no cio