Para amizade, paquera. Nada de sexo casual. Tinder não gostei, happen ( acho que assim que escreve) não curti e Badoo como posso dizer, só tem homem que não faz meu tipo, então paquera está tenso.

elas perguntam
6 2
eles respondem
anônimo
30/04/2022 13h16
Elaele.com.br
anônimo
30/04/2022 13h18
Esta no lugar certo, aqui só tem pessoas interessantes.
anônimo
30/04/2022 13h20
foi humilde na descrição do badoo kakaka
30/04/2022 13h20
Pra paquera esses aí sao os melhores mesmo. A questão é q as pessoas estão mesmo mais "complicadas", isso é o mundo moderno. Não adianta mudar a ferramenta, as pessoas serão as mesmas, e vc tem que garimpar pra achar!! Mulher costuma ficar esperando, mas quem é homem sabe que só existe o modo tentativa/arro, vc aborda e vê o que dá, não seu parte pra outra.
anônimo
30/04/2022 15h05
Usa o Instagram, facebook... Se você não for super exigente, será bem simples aparecer homens interessados.
anônimo
01/05/2022 01h49
Bate papo uol
elas respondem
anônima
30/04/2022 13h16
Instagram
anônima
30/04/2022 14h50
Certo dia li uma pessoa falando no twitter o seguinte: "qualquer lugar vira Tinder se você souber usar" portanto, se você souber usar o Facebook, twitter e outras ferramentas de contato talvez encontre o que procura.

Ademais, já ouvi falar em um aplicativo (totalmente em inglês) porém bastante eficiente chamado "OkCupid" é bastante falado pelas pessoas, dizem que é bom mas nunca usei nada nada, pois não procuro.