Assim e e minha ex namorada namoramos durante 6 meses, e por motivos de sempre ter muitas brigas e ela ter ansiedade e eu não saber muito como lidar decidimos terminar, mas nunca paramos de ficar e sair, sempre vou a casa dela, a gente se fala todo dia, só que tem uns tempos pra ca q percebo uma frieza nela, demorando muito pra responder mensagens e tals, daí a minha dúvida é, será q ela esta se relacionando com outro ou EU estou em um nível diferente de interesse do dela, tipo, eu gosto muito dela, e ela também fala, te amo e os carai, mas daí n sei se isso é real ou é algo somente pra agradar sabe, não quero ter amizades de mentiras e ilusões, penso em falar pra ela pra gente parar de se falar de vez, pq se não nunca vamos desapegar um do outro, mas eu nunca achei alguém que eu me identificasse tanto igual com ela, é minha 3 namorada ja, tenho 22 anos e ela 17…

eles perguntam
6 0
elas respondem
30/04/2022 14h01
Ser ficante de ex é o auge da falta de amor próprio.
Agora vc não tem que falar nada pra ela… vcs já terminaram, lembra? Apenas saia de cena e siga sua vida.
Vc só tem 22 anos. Sua vida não se resume a um relacionamento de 6 meses. Tem muita gente bacana pra conhecer ainda.
30/04/2022 13h56
Vocês estão solteiros certo? Então não tem como cobrar nada, se vcs terminaram que fiquem terminados, se for pra continuar ficando e se vendo então conversem e voltem ou botem um final nessa história.
anônima
30/04/2022 13h57
Vcs não são mais namorados, não tem que cobrar exclusividade um do outro. Se ela quiser começar namorar outro, ela começa.
30/04/2022 14h03
Não vivi, com ex não tem conversa.
E você é novinho demais moço, vá conhecer outras pessoas.
30/04/2022 14h09
sai fora, esses relacionamentos que acabam toda hora nunca dá certo, experiência própria

namorei por 8 anos. :/
30/04/2022 15h19
Eu sairia fora! Se ela REALMENTE gostar de vc, vai querer voltar caso se afaste. Mas ai vc vai precisar ser firme na sua atitude... se vai querer de volta ou não, e se ela não te quiser, sair fora de uma vez sem olhar pra trás