eu tô sem ver meu amigo faz uns meses tá tipo 7 ou mais a gente brigou por besteiras e paramos de se falar aí a gente voltou a se falar esses tempos agora e amanhã a gente vai sair tô sei lá com vergonha

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
30/04/2022 14h14
Briga com ele novamente.
anônimo
30/04/2022 15h26
fica tranquila, vai dar tudo certo.
elas respondem
30/04/2022 14h11
Se é seu amigo não fica com vergonha. Vc já deu o primeiro passo,de reconhecer que a briga foi por besteiras! Vá e tente voltar a amizade novamente