3.02K  13/05/2019 03h28

Se sim, acham que todos da mídia fazem??

eles perguntam
9 12
elas respondem
02/02/2015 22h45
Na verdade, acho que a pombagira que a Urach se vendeu, foi a da ridicularidade. Porque alem de ser uma sub-celebridade, ela so se ferra.
Mas enfim, acredito sim. Tudo nessa vida tem dois lados, o lado bom (do esforço, do talento) que com muita luta a pessoa chega lá, mas tem tanta gente sem um.pingo de talento e que chega tão rápido "la" que conclui-se que houve um "pacto". Agora, nao acho que seja todo mundo que tenha essa intervenção..
23/04/2016 17h58
Olha, eu já vi cada coisa, muita gente que era super pobre e se fez bilionários em um tempo razoável (e não tinham como roubar não e nem receberam herança ou ganharam na loteria) , mas sempre um membro da família morria cedo.
Num caso, o filho mais velho se matou aos 21 anos; num outro, o filho foi morto aos 21 anos num assalto; num outro fizeram uma filha que morreu as 14 anos num acidente de transito, num outro, a irmã morreu aos 49 anos de câncer..sempre múltiplos de 7....e todas as famílias eram super pobres e em alguns poucos anos ficaram podres de ricas..com um membro da família a menos...pactos com sacrifícios humanos????? quem saberá ao certo? Coincidências?

Como diz o ditado: "Se existem bruxas eu não sei, mas que elas existem, existem....
anônima
12/05/2019 20h08
Sim, illuminati existe, Disney é de lá.
anônima
12/05/2019 20h44
Não acredito, só história.
22/06/2016 15h55
Acredito sim.
anônima
22/06/2016 15h20
Sim
Não
anônima
23/04/2016 17h32
Não sei se acredito muito nisso.
03/02/2015 01h13
Acho que hoje em dia existe todo tipo de apelação para alcançar o poder e dinheiro
eles respondem
anônimo
03/02/2015 00h07
Olha, existir.. existe!.. o difícil é atingir esse "nível" com o "demo" para realizar estas coisas, "pactos" como assim é chamado.. é um acordo que você faz com os demônios , de sacrifícios de animais, e até de pessoa msm.. baixar espírito .. essas coisas, que veem do candomblé,.. e umbanda.. muitos falam nomes de demônios e nem sabem,. como Lúcifer, esse pombagira.. Zé Pelintra .. iemanja entre outros,.. trazidas da África, essas religiões adoram um "Deus" diferente, o Deus (Lúcifer.. "O senhor da Luz", Lúcifer junto com seus outros "amigos" demônios, foram expulsos do reino dos Céus, quando resolveram desobedecer a Deus).. Se vc parar para analisar, Aonde predomina estas religiões demoniacas , são os lugares aonde existe a maior pobreza,.. no Brasil , é comum essas "adorações" no nordeste, (pobreza), África (pobreza, doença e fome em extrema escala ) e tb uma parte no Rio de Janeiro, um dos maiores (se não o maior) complexos de favelas do mundo, violência extrema e etc.. .. Deus tb castiga os povos adoradores de outros Deuses, seja eles de barro, não existente, ou seja eles demônios... Enfim, mas voltando ao assunto da fama, riqueza e etc..... Lúcifer faz acordo apenas quando ele está ganhando, para ele fechar um acordo contigo, vc terá que fazer sacrifícios, (beber sangue animal é um dos rituais satânicos) .. comuns em várias religiões satânicas.. Quando o diabo não vê mais "serventia" daquela pessoa, ele o acusa, (ele é opressor), ele mata (ele é assassino e destruidor).. ele rouba ... (O diabo veio para matar, roubar e destruir).. assim diz o livro Sagrado... Existem casos, que o diabo usa de sua astúcia para atrair , ele prospera pessoas que o seguem, para inspirar outras pessoas o seguirem, e mais pessoas a seguirem, significa mais pessoas para o fogo, e mais pessoas para o fogo , significa maior tristeza de Deus (o Altíssimo).. conseguindo assim destruir as coisas de Deus.. o Diabo é perigoso, apenas os tolos mexem com ele. enfim, é isso . ;)
03/02/2015 11h56
Não, isso é idiotice só gente idiota acredita nessas coisas.

Tem religiões que fazem sacrifícios e não tem nada a ver com o demo ou sei la oque, os próprios muçulmanos fazem sacrifícios, enfim, isso é tolice.

A ciência puxa o mundo pra frente com uma mão e a religião puxa pra trás com duas mãos.

http://www.paulopes.com.br/2011/11/muculmano-diz-que-abate-religioso-prima.html

Vamos imaginar que o demônio existe e ele faz pactos, me diga porque a maioria dos seguidores do candomblé ou umbanda são pobres? se os pactos fizessem efeito era pra eles serem ricos, nem que seja por um curto período...

Enfim, não to falando mal do candomblé nem da umbanda até porque elas são religiões como quais quer outras, e pra mim todas são um atraso pro mundo.
13/05/2019 03h28
Embora eu não seja ateu, não acredito nem um pouco em interferências sobrenaturais nas nossas vidas, nem negativamente nem positivamente.
13/05/2019 03h25
Não acredito...

Se acreditasse já teria feito...
13/05/2019 00h24
Se não ter alma não afetar minha vida, vendo com prazer ksksksk
anônimo
13/05/2019 00h20
Tenho algum medo sim.

.

anônimo
13/05/2019 00h04
Isso não existe, se fosse assim todo mundo ia ser bilionário, principalmente no Brasil onde ninguém tá nem aí pra nada
anônimo
12/05/2019 21h01
Sim, isso existe. No Brasil, o caso que ficou mais famoso, é o do presidiário lula.
Há mais ou menos 40 anos, ele fez um pacto com o demo, para ter riqueza, fama, sucesso e prosperidade, pois por ser preguiçoso, vagabundo, alcoólatra e analfabeto, não gostava nada de trabalhar e nem de estudar, então, ele deu um dedo para o demo como "entrada" pelo pacto...
Em troca, o demo lhe daria tudo que ele quisesse.
O detalhe é que o cabruncu "esqueceu" de falar pro lula, que depois cobraria a "ajuda" com juros e correção monetária.

E então isso foi feito... O demo deu tudo que o presidiário queria, até a presidência de um país, algo inimaginável para um preguiçoso, vagabundo, analfabeto e alcoólatra.

Mas, o demo iria cobrar a fatura mais tarde... TODAS as pessoas que tiveram envolvimento com lula, TODAS, nos últimos 40 anos, foram sofrendo desgraças e tragédias, não só no Brasil, mas também em outros países que lula pisou.

Políticos, parentes, amigos, sócios, vizinhos, familiares, empresários, TODOS que tiveram contato com lula, direta ou indiretamente, estão sendo presos, morrendo ou perdendo tudo que ganharam.

Ele, lula, vai ficar por último, justamente pra assistir todos a sua volta, amigos, parentes, etc, sofrendo desgraças, tragédias e mortes.
Esse é o preço que se paga em troca de pactos com o demo...
E vc que tá lendo, aínda tá disposto a fazer esse pacto?
12/05/2019 20h53
Sim, esse mundo aqui é controlado por demonios, já tive algumas experiencias pessoas que me comprovaram esse fato, logo vender a alma e propagar as idéias que esses demonios querem em troca de dinheiro, fama e sucesso é algo que realmente acontece e funciona sim. Agora o preço disso é a condenação, então ,boa sorte a quem se entregou ao mal, porque seu destino vai ser terrível e em breve virá a consumação.
12/05/2019 20h41
Não acredito nesse tipo de coisa.
anônimo
22/06/2016 16h23
Conversa pra boi dormir.
17/02/2015 01h12
Não sei... Você acredita?