5.62K  24/07/2020 01h02

Seguinte, tenho 18 anos, me considero bonito, sou alto e fico com bastante mulheres, porém ainda sou virgem, antes tinha insegurança sobre como conduzir uma mulher e etc, agora eu conheci uma mulher que é 20 anos mais velha do que eu, e na verdade eu sempre gostei de mulher mais velha, e agora a insegurança é outra, tenho 21cm e ele é bem grosso, porém tenho fimose, nível 1 (o mais leve) onde eu consigo deixar toda a glande exposta, porém ainda fica um pouco de pele na base, quando ao momento da penetração não tenho dúvidas, porém gostaria de saber se vocês acham estéticamente um penis com fimose "bonito" e na hora do oral, será que ele não vai ajudar?

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
19/01/2017 17h50
Não precisa ser "estéticamente" bonito.
já vi penis com pele e não eram feios.
21 cm grosso é maior que a maioria.
Se as mulheres começarem a dizer que gostam de homem sem saco, vc vai cortar o seu tbm?
19/01/2017 17h52
se a glande fica exposta por completo, não tem pq se preocupar
24/07/2020 01h01
vc só tem fimose real se não conseguir expor a glande mesmo quando totalmente excitado. aí sim costuma ser caso cirúrgico e não é muito bonito esteticamente. o que vc descreveu é o normal.
anônima
24/07/2020 01h02
O máximo q pode acontecer é de vc gozar mais rápido por conta dessa sensibilidade. Nunca vi um pênis com fimose, a real é q eu n tenho frescura com essas coisas. O q eu sempre digo aqui é q saber usar é o mais importante.
eles respondem
anônimo
24/07/2020 00h59
Observando